Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cantor Jotta A Grava Vídeo Imitando Travesti e é Criticado Nas Redes Sociais (Assista)



Cantor Jotta A grava vídeo imitando travesti no Dubsmash e é criticado

O cantor gospel Jotta A, de 17 anos de idade, que ficou conhecido em todo o Brasil após ser um dos calouros do programa Raul Gil, tornou-se alvo de polêmicas apés aparecer em fotos e vídeo comprometedores nas redes sociais.

Primeiro ele apareceu em supostas montagens, em frente a um trabalho de umbanda. Jotta A negou as fotos e disse que iria acionar a justiça para punir os envolvidos. Agora ele aparece em outro problema.

Na mesma semana, apareceu na rede social um video em que Jotta A, estaria brincando com o aplicativo Dubsmash, onde dizia que ele foi estuprado, mas que foi ótimo.

Até mesmo o pastor da Assembleia de Deus, Abílio Santana publicou o video em seu perfil no Facebook dizendo: ‘Esse ai é o J A. Lembram?'. No mesmo instante, vários foram os comentários a favor e contra o cantor gospel. Alguns defendendo que Jotta A esta sendo perseguido, e outros que o erro deve ser apontado mesmo, para que o cantor mude suas atitudes.

"É triste ver alguém que Deus dotou de um dom tão forte como ele entregou ao cantor Jotta A todo descaracterizado desvestido daquilo que já foi tão forte em sua vida a presença de Deus é muito mais muito triste.", escreveu Welks Ferreira.

Já Sineilton Leal escreveu dizendo "Lá vem esse povo dizendo não 'julguem'. É por isso que anda essa baderna".‘Mas repugnante é ver alguém que si diz pastor postando isso, VC deveria está se ocupando com as coisas de Deus na sua igreja em vez de tá querendo denegrir alguém, é de sua conta o que ele fez? Problema dele velho!!",comentou
o usuário Libne Santana na postagem do pastor Abílio Santana no Facebook.

Fonte:Gospel Geral

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES