Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de julho de 2015

David Soares Entra Em Estúdio Para Iniciar a Colocação De Voz Do Novo CD

O terceiro CD de David Soares pela Graça Music já está no forno! Na tarde desta quarta-feira, dia 29/7, o cantor entrou em estúdio para iniciar a colocação de voz do novo disco, cujo título ainda não foi definido.

Com produção musical de Michael Sullivan, o álbum reunirá 14 músicas no estilo pop congregacional. As composições, assinadas por Sullivan, Leandro Marques e Ronaldo André, foram criteriosamente selecionadas com o objetivo de reunir mensagens que possam edificar a vida dos cristãos.

David Soares já possuía uma carreira sólida como pregador da Palavra, viajando o país e o exterior, mas, em 2009, passou a desenvolver mais uma atividade: apresentar-se, também, como levita, ministrando a Palavra não só através da pregação, como também pela música.

O primogênito do Missionário R.R. Soares, oficialmente, estreou na carreira de cantor com o álbum Minhas canções na voz de David Soares, disco que possui 12 faixas, com estilos musicais bem distintos, variando do louvor/adoração ao pop, passando também pelo pop/rock e pop romântico.

Três anos depois, David lançou o segundo disco da série Minhas canções, com produção do renomado produtor musical Michael Sullivan. Com 12 faixas, o álbum repete a variação musical, tendo canções no estilo pop/congregacional.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES