Seja um seguidor(a)

domingo, 5 de julho de 2015

Elenco Da Próxima Novela Bíblica Da Record “Josué e a Terra Prometida” Será Recheado De Atores Que Atualmente Estão Em Novelas Da Globo

A novela “Os Dez Mandamentos” ainda não acabou, e a Record já está iniciando os preparativos para a sua próxima novela bíblica, que será uma espécie de continuidade da história dos hebreus, que fugiram do Egito, onde foram por longos anos escravizados.

“Josué e a Terra Prometida” é o título provisório do novo folhetim. Para quem não sabe, Josué foi o responsável por continuar o trabalho de Moisés – que não chegou a concluí-lo por ter desobedecido uma ordem de Deus – guiando o povo de Israel para a “terra prometida”.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, os “agentes” responsáveis pela novela estão em uma missão que há alguns anos seria bastante complicada. Os diretores da Record querem que o elenco da trama seja composto em grande parte por atores que atualmente estão em novelas da Globo.

Tal possibilidade é mais viável hoje em dia, já que a maior e a segunda maior produtora de novelas do país- Globo e Record, repectivamente – estão priorizando o contrato por obras, onde os atores podem trabalhar em um canal, e em um próximo trabalho atuar em outra emissora.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES