Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 94 Completo (Assista)


Arão e Moisés conversam e seguem felizes na travessia. Miriã reencontra Anrão em sua casa. Moisés conversa com o irmão e fala sobre a experiência que teve com Deus. Arão o alerta sobre o ódio de Ramsés. Enciumada, Nefertari ordena que Ana penteie todas as perucas do harém.

Judite comenta com Tais sobre a paixão que a filha sente por um escravo. Meketre procura Karen e manda a moça ficar longe de sua família. Paser revela para Simut que ficou mal depois do encontro com Yunet. Chibale oferece frutas a Ana, mas ela não percebe o interesse do rapaz. Eldade se espanta ao ouvir Itamar dizer que Moisés vai voltar. Arão atualiza Moisés sobre os acontecimentos de todos esses anos.

Eldade comenta com Zelofeade sobre o que ouviu de Itamar. Nefertari e Paser conversam sobre Yunet. Karoma chega e fala de Ana. A rainha se irrita ao escutar falar sobre a moça. Arão e Moisés seguem confiantes no poder de Deus. Eliseba e os filhos se preocupam com a saúde de Anrão.

Oseias alerta que os escravos estão perdendo a fé. Judite tenta conter o ódio ao presenciar Jairo tendo atitudes semelhantes a Apuki. Karoma comenta com Ana sobre o ciúme que Nefertari sentiu. Leila pede autorização a Henutmire para visitar os parentes na vila dos hebreus. Eldade faz uma visita a Anrão. Moisés e Arão fortalecem a fé em Deus para continuarem na travessia do deserto.

Eldade pede para Anrão se recuperar logo para receber os filhos. Uri estranha a ausência de Leila no palácio. Ramsés diz para Nefertari que deseja se satisfazer com a nova dama. A rainha tenta conter o ódio e o ciúme. A filha de Apuki se recorda dos momentos ao lado de Oseias. Miriã alerta o sobrinho sobre os perigos de se envolver com Ana.

Henutmire e Hur trocam palavras de amor. Leila chega à casa de Abigail e Zelofeade. Anrão e Joquebede aguardam ansiosos pela chegada dos filhos. Moisés começa a escrever o livro de Êxodo.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES