Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pré-Lançamento Do Novo CD Do Diante Do Trono “Tetelestai” Lota Igreja (Assista Entrevista)

Na noite desta quarta-feira (8), a Igreja Bíblica da Paz, situada zona norte da capital paulista, foi palco do pré-lançamento do CD e DVD “Tetelestai”, do Diante do Trono, um dos maiores ministérios de louvor do país. O público estava ansioso para abertura dos portões que aconteceu por volta das 18h30.

“Sou da Parada Inglesa, estou aqui desde as 16 horas e valeu muito a pena chegar cedo! Tenho todos os CD’s do Diante do Trono”, declarou Doroty Bittencourt.

“Será tremendo! É uma emoção muito grande participar deste momento. Acompanho o Diante do Trono desde a minha adolescência”, afirmou Saulo Ribeiro. “Quero mais uma vez que Deus ministre ao meu coração através desse DVD assim como os outros”, acrescentou Ivonete Reis.

Antes do evento começar, houve uma coletiva de imprensa. Ana Paula Valadão atendeu todos os jornalistas e explicou qual é a verdadeira mensagem do novo projeto.

“’Tetelestai’ é original da língua grega, pois o Novo Testamento foi todo escrito em grego. O idioma alcançava a maior parte das pessoas na época que Jesus andou aqui na terra. ‘Tetelestai’ quer dizer ‘Está Consumado’. Foram as últimas palavras que Jesus disse antes de cumprir sua missão e ser crucificado no nosso lugar. Eu espero que, através desta mensagem tão profunda, as pessoas permaneçam fieis ao Senhor”, afirmou, com base em João 19: 30, que diz: “E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.”.

Israel Salazar, um dos vocalistas do grupo, falou sobre o privilégio de ter participado do primeiro projeto internacional do Diante do Trono.

“É uma honra, um privilégio. É um projeto que caminha de acordo com a missão que Deus confiou em nós do Diante do Trono. A Ana e eu temos essa aliança. Estou com o ministério há mais de 17 anos”, declarou.

O pré-lançamento de “Tetelestai” começou por volta das 20h30. O Pastor Gustavo Bessa, marido de Ana Paula Valadão, abriu o evento com uma oração. Na sequência, o Diante do Trono levou o público à adoração com a canção “Preciso de Ti”.

Depois do momento, Gustavo Bessa chamou ao altar todos os caravanistas que acompanharam e participaram do projeto. “Nós contamos com 12 intercessores. Eles estiveram o tempo todo em oração no local da gravação. Foram nove meses de jejum e oração para a realização deste projeto. Fizemos também uma ‘rede de oração’, mais de cinco mil pessoas intercederam por nós neste período”, afirmou.

O casal explicou o processo de composição de cada canção do álbum “Tetelestai” e revelou detalhes da gravação do DVD, que aconteceu em Israel no ano passado. “Ao assistir o DVD, vocês verão que tem uma lógica, uma história por trás das canções. O DVD foi dividido em três momentos distintos e únicos. Mostra revelações que recebemos de Deus, desde a época de Abraão”, acrescentou o Pastor.

Para encerrar o evento, Ana Paula Valadão apresentou, na integra, o DVD do novo projeto, que levou ao público um pouco da cultura judaica, principalmente por causa das canções tradicionais que marcaram sua introdução.

O DVD, assim como Gustavo Bessa relatou, foi divido em três partes. André Valadão foi uma das participações especiais. Ele e sua irmã, Ana Paula Valadão, cantaram juntos a música “Batalha do Senhor”.

A mensagem final deste projeto, que marcará para sempre a história do Diante do trono, foi a frase dita por Jesus Cristo em Mateus 28: 19: “Ide por todo mundo e fazei discípulos”.

Depois do pré-lançamento, Ana Paula Valadão foi aos estúdios do SBT, para fazer uma participação especial no “Programa do Ratinho”.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES