Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sandro Nazireu Recebe Disco De Ouro e De Platina Durante Gravação Do Primeiro DVD Pela Gravadora Graça Music

Uma noite de muita emoção, unção e, claro, alegria. Assim foi a gravação do primeiro DVD do Sandro Nazireu pela Graça Music, realizada nesta quinta-feira, dia 2/7, na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador. Além de um belíssimo espetáculo de luzes e cores, o evento também se destacou pelo sucesso de público, já que, três dias antes da gravação, todos os ingressos já tinham sido vendidos.

No repertório da grande noite, Sandro relembrou sucessos dos CDs "Evangeliza", "Misturado com Deus" e "Alegria". Músicas inéditas também fizeram parte do set list.

Realizar o sonho de gravar um DVD já era o suficiente para marcar a trajetória de alegria do sanfoneiro mais feliz do Brasil, mas Deus reservou muito mais para a ocasião. Durante a gravação, Sandro contou seu testemunho e, ao recomeçar o DVD, os músicos simularam uma entrada errada e uma "briga". Cada um deixou o palco, Sandro ficou sem saber o que fazer, e o público naquele suspense. Neste momento, o cantor foi surpreendido pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, e Tânia Nascimento, do Departamento de Divulgação, com duas importantes premiações: Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD"Evangeliza" e de Ouro pelas 40 mil do CD "Alegria".

"A Graça Music está em festa! Saber que mais de 80 mil vidas foram impactadas por meio do nosso trabalho é muito gratificante. Tudo isso vai pro Extra do DVD. Obrigada a todos da equipe, que mantiveram segredo pra a surpresa ser tão impactante”, disse Porto.

Primeiro trabalho pela Graça Music, "Evangeliza" foi lançado em 2010 e, no ano seguinte, ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo a Sandro seu primeiro Disco de Ouro. A entrega da certificação aconteceu no mesmo dia de sua consagração pastoral.

O disco "Alegria", lançado em 2014, traz, além do forró pé-de-serra, "misturas santas", com pitadas de dance, samba, arrocha e até sertanejo universitário. A sanfona, claro, é quem dita o ritmo baiano, mas a produção também vem recheada com muito cavaquinho, violão, teclado, contrabaixo e bateria.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES