Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Senhora Cristã De ONG Luta Para Parar “Seita” Que Tatua “666″ Em Crianças (Assista)

O programa “Reporte Semanal” de Lima no Peru, apresentou uma denúncia de uma líder/cristã de ONG, o qual faz referência à “seita” – “King of Salem” , entidade que antes se chamava “Crescendo em Graça”, em que seus seguidores estão levando seus filhos de 11, 9 e até de 5 anos para serem dolorosamente tatuados com o nr. “666″ a pedido da “religião”.

A senhora Veronica Pachas, cristã e enfermeira de profissão, diretora de uma ONG, vem à sete anos lutando contra a chamada congregação religiosa “Crescendo em Graça” para que esta saia do Peru. Esta congregação tem o número 666 como um selo que marca a vida de seus féis e os seus filhos, e que creem, como sendo um simbolo de prosperidade e mostra de amor à “papito”, como é denominado pelo fieis o fundador e já falecido José Luis de Jesus Miranda, a tatuagem é para adorar a ele e não a “satanás”, afirmam fieis.

A luta da cristã e líder da ONG está baseada em que um personagem porto-riquenho havia se denominado o próprio “deus”, mas o que mais lamentável que havia crianças de 5, 7 anos de 9, 11 anos, que havia tatuado o número 666 em um braço e no outro a letra “S S S”, dando graças como se fosse um “deus”.

A reportagem do programa “Repórter Semanal” faz a denúncia feita por Veronica Pachas contra os líderes da hoje “King of Salem”, denominada pela viúva Lisbet de José Luis(papito) pela prática violenta(causa dor) para com as crianças e por incentivar os pais a forçar seus filhos a tatuar a marca “666″.

Por conta que os fieis seguidores deste grupo acreditam que José Luis de Jesus Miranda é Melquisedeque(nome citado na Bíblia, que segundo estudiosos da Bíblia é a aparição divina de Jesus no Velho Testamento) e sua viúva a senhora Lisbet é Cristo, e que ambos são Deus. Lisbet é chamada pelos seguidores de “nossa mãe”, a “rainha” e que ela revela as mais recentes “revelações” de Melquisedeque (José Luis de Jesus Miranda já falecido).

Fonte:Inforgospel – Com informações: You Tube do Latina.pe

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES