Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Lançamentos - Gislaine e Mylena CD "A Voz De Quem Adora"

Quando Deus determina, pode até demorar um pouco - segundo nossas expectativas, claro -, mas a Sua vontade prevalece. E as cantoras Gislaine e Mylena são a prova desse poder. Nos últimos três anos, a dupla tem experimentado verdadeiros milagres: assinou com a MK Music, lançou dois trabalhos que foram muito bem recebidos pelo público - Do Jeito de Deus (2012) e Romper Meus Limites (2014)... E, agora, chega às lojas o terceiro álbum pela gravadora, A VOZ DE QUEM ADORA, que consolida a dupla como uma das mais queridas do país.

"Conheci o talento de Gislaine e Mylena através das composições maravilhosas e marcantes que vários cantores MK Music gravam há muito tempo... Aline Barros, Léa Mendonça, Voices, Beatriz, Michelle Nascimento, Elaine Martins são alguns deles. Até que conheci as cantoras, através do querido Anderson Freire. Elas são duas servas de Deus fiéis, comprometidas com a Palavra, lutaram muito para chegar até aqui e nunca perderam a simplicidade. Foram muitas as provas que inspiraram várias canções. Eu sou fã", compartilha a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

A VOZ DE QUEM ADORA é assinado pelo conceituado produtor musical Ronny Barboza, responsável por vários lançamentos importantes da música pentecostal, como Elaine Martins e Elaine de Jesus. O repertório composto por 10 faixas é totalmente assinado pelas cantoras. A sonoridade segue os bem sucedidos álbuns anteriores, com pegada sertaneja (pop ou universitário) e várias inclusões pentecostais. Mas, não são os ritmos que definem o trabalho de Gislaine e Mylena, são as composições com mensagens consistentes e temas fortes.

"Estamos muito felizes e não cansamos de repetir isso. Estar na MK é uma realização de sonho. Nosso ministério atingiu proporções que durante muito tempo sonhamos e esperamos o tempo certo para acontecer. Recebemos isso com alegria e muito temor também. Pois é uma responsabilidade grande entrar nos lares, nas igrejas e falar do que Deus tem feito em nossa vida. Vivemos esse novo tempo com muita expectativa. E transformamos nossas experiências, lutas e vitórias em canções para edificar outras vidas", explica Mylena.

Apesar de "A Voz de Quem Adora" dar nome ao álbum e ser uma das mais lindas canções do novo trabalho, "Deu Tudo Certo" foi escolhida como a primeira de trabalho. "Quem viu e não deu valor/ Quem não acreditou / Pra quem nunca te viu como um vencedor / Deus te abençoou, a página virou / E agora está escrito, já deu tudo certo / Deus está nesse projeto, já deu tudo certo", diz o refrão. Destaque também para "Vaso Novo", "Vai Lutar" e "Seu Nome é Jeová", que traz a participação especial de Elaine de Jesus.

"Sentimos desejo muito grande de motivar as pessoas à adorarem a Deus. E Ele nos inspirou neste sentido na hora de compormos. Tivemos várias experiências com o Senhor, até mesmo enquanto estávamos gravando. Somos gratas a Ele por tudo que temos vivido. E nosso desejo é romper com o comodismo e desenvolvermos um coração que adora ao Senhor independente das circunstâncias", compartilha Gislaine. A VOZ DE QUEM ADORA marca 17 anos de ministério dessas duas irmãs que foram chamadas por Deus lá em Piúma, interior do Espírito Santo, para abençoar a nação.

Faixas:
01. A Voz De Quem Adora
02. Deu Tudo Certo
03. O Noivo Vem
04. Lugar De Vitória
05. Vaso Novo
06. Hoje É O Dia Do Milagre
07. Só Quero Adorar
08. Vai Lutar
09. O Seu Nome É Jeová
10. Sozinho Eu Não Posso

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES