Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Priscila Alcântara Anuncia Gravação De DVD Acústico Em Comemoração Aos Seus 10 Anos De Carreira

Priscilla Alcântara começou sua carreira cedo tanto na música como na TV. Aos 10 anos de idade, ela se tornou conhecida ao assumir o posto de apresentadora do programa Bom Dia & Cia, no SBT. Ainda que a atuação de apresentadora tenha terminado, sua trajetória na música gospel tem se fortalecido a cada ano.

O primeiro álbum de Priscilla foi em 2009, quando ela lançou "O Início". Em 2010, foi lançado seu segundo álbum solo, "Meu Sonho de Criança". Em 2012, Priscilla lançou seu terceiro CD, "Pra Não Me Perder".

Recém contratada pela Sony Music, hoje ela pretende lançar um DVD acústico em comemoração aos seus 10 anos de carreira. "A gravação do meu DVD vai acontecer dia 16 de setembro. É um DVD com uma set list cronológica de todos os CDs que eu lancei", disse Priscilla em entrevista ao portal Guiame durante a pré estréia do filme "Você Acredita?", em São Paulo.

Até lá, Priscilla disse que continua trabalhando no atual CD "Até Sermos Um", pela Sony. "Esse CD que eu estou lançando é o projeto da minha vida, na verdade. Confiar esse projeto tão especial para mim nas mãos de uma gravadora seria apenas se a parceria fosse muito boa, e foi o que a gente encontrou — uma parceria excelente com a Sony Music, com profissionais super competentes que vão se dedicar a esse trabalho tanto quanto eu. Era disso que eu precisava", disse a cantora.

Priscilla pode não estar mais atuante na TV, mas na internet ela tem conquistado um público cada vez maior. "Eu tenho me divertido muito e é uma experiência muito boa, porque eu consigo alcançar muitas pessoas pela internet, muito mais do que na minha pessoa física. Então eu tenho usado isso de uma forma muito divertida com o vlog e as minhas redes sociais. Tem dado muito certo, graças a Deus".

Fonte:Portal Guiame\Luana Novaes

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES