Seja um seguidor(a)

domingo, 27 de setembro de 2015

Atores Guilherme Winter e Giselle Itié, o Moisés e a Zípora Da Novela Bíblica “Os Dez Mandamentos” São Vistos Aos Beijos No Rock In Rio

Da tela para a vida real. Os atores Guilherme Winter e Giselle Itié, o Moisés e a Zípora, principal par romântico da novela “Os Dez Mandamentos”, exibida na Record, foram flagrados aos beijos em um dos camarotes do Rock in Rio neste sábado (26).

Segundo informações do Uol, Guilherme até tentou desconversar o suposto relacionamento. “A gente está tão quietinho. Estamos tão discretos”, afirmou. Desde agosto circulam boatos de que os dois estariam juntos. A atriz Giselle Itié está solteira desde há pelo menos três meses. Em junho, ela se separou de Emílio Dantas, com quem estava casada desde fevereiro de 2014.

Na TV, o casal de atores é protagonista da maior produção exibida na emissora até então. Isso porque, a trama de Vivian Oliveira tem alcançado a casa dos 20 pontos na Grande São Paulo e já chegou a alcançar a audiência de “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, antes considerado a esperança da emissora carioca para recuperar a audiência perdida com “Babilônia”.

Fonte:TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES