Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ginásio Da Portuguesa, Maior Ginásio Particular De São Paulo Agora é a Renascer Arena (Assista)

Uns conhecem como Ginásio da portuguesa, outros como Ginásio do Canindé. A verdade é que o maior ginásio particular de São Paulo será, durante 10 anos, a Renascer Arena.

No coração de São Paulo, a Renascer Arena é o ginásio mais bem localizado, com fácil acesso à Rodoviária do Tietê e aos aeroportos Congonhas e Cumbica. Sua entrada principal é pela Rua Comendador Nestor Pereira, 33.


É uma arena situada às margens da Marginal Tietê, uma das principais portas de entrada da capital paulista.

A Renascer Arena ainda conta com um amplo estacionamento, com capacidade de lotação para mil carros. Seu espaço interno é capaz de reunir três mil pessoas em pé e mais cinco mil sentadas.

A Renascer Arena é mais uma conquista do povo de Deus. O lugar, que antes recebia vários shows nacionais e internacionais, competições esportivas, entre elas, a primeira edição do UFC no Brasil, agora pertence à igreja de Cristo.

Será o novo local para a realização de cultos, grandes eventos, festivais de música, conferências, Encontros de Mulheres Mais que Vencedoras, Encontros do Homens de Aliança, festas e baladas gospel.

As obras de melhoria desta grande porta de salvação já começaram. Os cultos serão realizados, a partir do próximo domingo, 13 de setembro.

A consagração do local aconteceu neste sábado, 6 de setembro, durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo.

Fonte: Rede Gospel de Televisão\iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES