Seja um seguidor(a)

domingo, 20 de setembro de 2015

Novela Bíblica “Os Dez Mandamentos” Da Record Ultrapassa a Audiência Da Novela “A Regra do Jogo” Da Globo Pela Primeira Vez No Ibope (Assista)

O episódio de “Os Dez Mandamentos” da última quinta-feira (17) conseguiu ultrapassar a audiência da novela “A Regra do Jogo” e marcou algo inédito na TV brasileira: pela primeira vez uma novela da Record supera a novela da Globo no Ibope.

A audiência da novela bíblica foi de 20,9 pontos de média entre 21h40 e 21h53, período onde a novela da Globo foi de 19,7 pontos. A média do horário também deu vantagens para a Record, conseguiu 20 pontos, audiência superior ao registrado pelos programas Jornal Nacional e a A Regra do Jogo que são exibidos durante o horário de Os Dez Mandamentos.

O horário de maior audiência da trama escrita por Vivian de Oliveira foi quando o rei Ramsés (Sérgio Marone) deixou que a vilã Yunet (Adriana Garambone) voltasse a morar no palácio. Ela havia sido expulsa após ser desmascarada como a responsável pelos abortos da princesa Henutmire (Vera Zimmermann).

Mas a atração tem aumentando consideravelmente sua audiência desde quando começou a exibir as dez pragas do Egito, sinais de Deus em resposta a recusa de Ramsés em liberar os hebreus.

Na quarta-feira a novela bíblica também se destacou em relação à novela da Globo, foram 21 pontos contra 20 da emissora carioca na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro foi 23 pontos a 21.

Fonte: Gospel Prime\Cinefilmesonline

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES