Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 121 Completo (Assista)

Ramsés sente-se mal e é amparado por Moisés. O faraó tem um ataque de raiva e expulsa o hebreu do palácio. Em conversa com Bezalel, Meketre assume que desconfia da paternidade de Bak. Eles são interrompidos por Tais. Ela chega cambaleando e diz que os filhos estão passando mal. Antes de terminar de falar, a esposa de Meketre desmaia. Abigail tenta cuidar de Bak, mas o menino se recusa a se alimentar. Ela diz para Deborah e Zelofeade que eles precisam dizer a verdade ao filho de Karen. Paser reza para os deuses ajudarem o Egito. 

Datã pede perdão à Safira, mas a moça diz que a ferida ainda não cicatrizou. Corá ajuda Yunet a se recuperar. Joquebede aconselha Miriã a perdoar Hur. Oseias, Arão e Calebe se mostram confiantes em Deus. A família de Meketre é salva por Zelofeade, Abigail e os outros hebreus. Um servo da rainha passa mal enquanto a abana. Indiferente, Nefertari ordena que Radina o retire dali. Datã não permite que Abirão vá morar com ele. Bak salva a vida da gata Mekal.

Hori o convida para brincar em sua casa. Sem graça, Meketre desconversa. Zelofeade e Abigail ficam felizes ao notarem que Bak está reagindo. Leila diz acreditar que Moisés seja o salvador. Moisés chega e fala sobre o encontro com o faraó. Quatro dias se passam e Arão e Eliseba se preocupam com a reserva de água dos hebreus. Os egípcios sofrem com a falta de água. Radina acode uma das viúvas de Seti que acaba de desmaiar no palácio. Karoma e Ikeni pedem para Paser e Simut salvarem Pepy. Bakenmut também passa mal.

Gahiji pede para Chibale aguentar firme. Simut também não aguenta a fraqueza e desmaia. Janes e Jambres aconselham Ramsés a deixar os hebreus partirem, mas o faraó se recusa. Meketre e Tais sofrem com a praga. Enquanto Apuki e Jairo vomitam, Ana desmaia. Judite fica horrorizada. Safira chora desesperada e abraça Datã. Uri diz achar que está morrendo. Moisés pede a Deus e toda a água Nilo volta a ficar limpa. Os hebreus vibram ao notarem a pureza da água na fonte dos escravos. Os egípcios matam a sede no palácio. Ramsés diz que os magos fizeram um excelente trabalho. Paser revela que Janes e Jambres também ficaram surpresos com a transformação da água. Bakenmut chega e diz que o rei precisa acompanha-lo. O oficial avisa que Moisés está no palácio. Janes e Jambres analisam os papiros de Paser. O sacerdote aconselha que o faraó receba Moisés.

Apuki recrimina Ana ao ouvi-la falando do Deus dos hebreus. Oseias pede para Nadabe manter a fé. Arão alerta que o sofrimento dos egípcios só está começando. Karoma teme que o Deus dos escravos envie outra praga. Uri bebe água e volta a se recuperar. Paser alerta Nefertari sobre o que ainda está por vir. Gahiji se preocupa com a nova visita de Moisés ao palácio. Paser e os magos tentam curar o soluço de Simut. Corá e Yunet tentam armar algum plano para descobrirem a origem da força de Moisés. Ramsés se recusa a atender ao pedido de Deus e Moisés o ameaça, dizendo que algo muito pior está por vir.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES