Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Rayssa e Ravel Consagra Seu Novo CD

A dupla Rayssa e Ravel viveu momentos de muita emoção e gratidão a Deus, na última quinta-feira (17), na igreja Assembleia de Deus em Rio Comprido (RJ). A noite de consagração do novo CD pela MK Music, O Olhar de Deus, contou com a presença de amigos e familiares, além dos cantores e parceiros do ministério dos irmãos. Beatriz, Geraldo Guimarães e os integrantes do ministério Sarando a Terra Ferida prestigiaram a dupla e soltaram a voz com canções pra lá de abençoadas.

O povo de Deus lotou o templo e muitos foram impactados através da ministração da palavra com o Pr. Rafael Belo. “Descansa, Descansa! Saiba que, enquanto você dorme, Ele está operando e trabalhando em seu favor”, compartilhou. Milena Pinho, gerente de vendas do Grupo MK de Comunicação deixou seu recado, representando toda a diretoria da gravadora: “Quero agradecer pelo privilégio e oportunidade de participar de um culto tão abençoado, adorando a Deus com mais um CD no ministério de vocês. O mais lindo disso tudo é ver que o olhar de Deus acompanhou vocês durante toda a trajetória”, discursou.

Ao final do culto de celebração, Rayssa e Ravel estavam emocionados: “Estamos sem palavras para descrever o que Deus fez nesta noite. Fomos muito abençoados e edificados e queremos agradecer a participação de todos. Foi uma noite marcada pela presença de Deus. É muita gratidão ao Senhor por tudo”, falou Rayssa emocionada.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES