Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Seleção Brasileira Recebe Pastor Em Concentração Nos Estados Unidos (Assista)

Durante a última viagem que a Seleção realizou nos Estados Unidos, os jogadores convidaram o pastor Guilherme Batista para ministrar uma palavra no hotel que eles estavam hospedados.

A reunião ocorreu no último dia 8 de setembro sem o aval da comissão técnica. As imagens foram divulgadas através das redes sociais do líder evangélico.

“Nós fomos chamados com um propósito, levar o evangelho de Cristo! Hoje, eu me deparei com um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, pois cheguei em um dos lugares que mais sonhei chegar na vida, só que de uma forma totalmente louca. Fui convocado pela Seleção Brasileira, mas para fazer o que Deus me chamou e ordenou, que é pregar a Palavra de Deus”, afirmou ele em seu perfil no Facebook.

Além de relatar como foi o encontro, o pastor comemorou a salvação de três vidas. “Hoje, o céu esteve em festa em nossa reunião, pois três vidas se entregaram a Cristo, voltando para Jesus e tomando a decisão certa! Meu Deus, como bendizer Seu nome por tudo que tens feito por mim!”, publicou.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES