Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vídeo Clipe Da Música "X-Man" Do Cantor Ton Carfi Teve Produção Digna De Roteiros Hollywoodianos (Assista Trailer)

Ton Carfi preparou uma produção digna de roteiros hollywoodianos para o video clipe da música X-Man, que teve seu trailer divulgado ao público no início de agosto. Parte de um antigo sonho do cantor, o clipe retrata a realidade de um mundo caótico e a diferença que os cristãos podem fazer na vida das pessoas, mas de forma artística e cinematográfica.

"Nós fizemos um investimento alto, porque eu sempre sonhei em fazer uma mega produção parecida com a de um clipe americano. Colocamos fogo em um carro e fizemos um monte de coisas que a gente nunca tinha feito", disse o cantor ao portal Guiame, durante coletiva de imprensa organizada pela gravadora Som Livre.

O vídeo, gravado no centro de São Paulo, contou com a participação de atores da Cia. Praise. Carfi conta que, assim como acontece na realidade espiritual, os demônios estão em volta das pessoas durante clipe, mas elas não vêem. "Eu faço o papel do cristão, porque eu sei que quem está oprimindo o mendigo, a prostituta, o drogado é um espírito maligno. Então eu entro ali para expulsar os demônios", explica o cantor. "Em um momento eu vou derrubar os demônios, mas o poder virá do céu."

Carfi afirma que o investimento em videoclipes têm dado certo em sua carreira. "Eu comecei a reparar que quando os cantores americanos lançam um single (uma música nova), raramente vamos ouvir falar que eles lançam sem um clipe", conta ele, afirmando que aposta no 'visual'. "Se você publicar uma música no Facebook, ninguém vai clicar para escutar, mas se você colocar um vídeo, as pessoas vão clicar para assistir."

O cantor reconhece que a temática caricata do clipe pode gerar muitas críticas, mas ele já se preparou para isso. "Eu sei que esse videoclipe é meio polêmico. Eu vou misturar a parte espiritual com a artística. Em um momento, eu vou chegar em um carro 'da hora', como um super herói mesmo. Sei que terão algumas críticas, mas vamos embora."

Há alguns anos, não havia uma preocupação em relação a qualidade nas produções da música cristã como hoje, e Carfi aponta que muito se deve a falta de variedade de estilos musicais de antes.

"A pessoa vai em um show secular e o músico só falta voar no palco, o show é muito bonito. Creio que nós também temos que aprender e desenvolver isso no lado gospel", afirma o cantor. "Isso serve para nós mostrarmos a Reino de Deus? Não. O Reino de Deus não é mostrado através de templos, igrejas bonitas ou shows, mas sim, através da nossa vida. Mas isso é um atrativo."

Carfi aponta que uma boa produção, tanto nos CDs, DVDs, shows e até mesmo nas igrejas, servem para atrair as pessoas pela beleza do lugar ou da atuação. "Quando ela entra, o Evangelho que vem de Deus e não depende de paredes, sons e LEDs, vai transformar a vida da pessoa", afirma.

Fonte: Guiame\Luana Novaes

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES