Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aline Barros Divulga a Capa Do CD e DVD “Extraordinária Graça – Ao Vivo”, Gravado Ao Vivo No HSBC Arena (Assista)

Gravado ao vivo, em junho deste ano, em um HSNC Arena lotado com mais de 10 mil pessoas, o tão esperado álbum Extraordinária Graça, de Aline Barros, enfim teve sua capa divulgada na manhã desta terça-feira (20). Com a assinatura da agência mineira Quartel Design, mesma equipe responsável pela nova identidade visual da cantora, o CD e DVD reúne canções dos CDs Extraordinário Amor de Deus (2011) e Graça (2012), ambos premiados com o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. “Estou muito feliz com o resultado da capa do meu novo álbum. É muito especial transmitir na capa uma foto que expresse a gratidão a Deus e o sentimento de vitória que esse CD e DVD representam no meu ministério. Tá lindo! Tenho certeza que muitas vidas serão alcançadas com o som desses louvores”, disse a cantora e pastora, exaltando ao Senhor.

Segundo o diretor Marcus Motta, responsável pela criação da capa, o grande desafio foi escolher as imagens que seriam usadas no projeto para transmitir o que foi a noite de gravação com toda estrutura de palco, som e luz. “Acredito que chegamos à capa ideal do projeto que é diferente de tudo aquilo que a Aline já tinha feito por ser um marco na carreira dela e conseguimos fazer algo que tem a cara da Aline e que, com certeza, vai conseguir agradar ao público”, disse Marcus.

Com mais de 20 anos de carreira, Aline Barros tornou-se uma das artistas mais expressivas do mercado gospel dentro e fora do país. O álbum Extraordinária Graça – Ao Vivo tem direção executiva do Pastor Gilmar Santos (marido e empresário de Aline), direção artística de Marina de Oliveira, direção de vídeo de Anselmo Troncoso (que já atuou com grandes nomes da música brasileira) e produção musical de Ruben di Souza. O que marcou a gravação desse novo trabalho foram os diferenciais: no palco havia uma passarela central para que Aline pudesse interagir com o público, um vestido mapeado com projeção de efeitos de vídeo, a participação de Bruna Karla e Fernandinho na canção Rendido Estou, além de muitas outras surpresas, que estarão disponíveis em breve nas redes sociais da cantora.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, o disco ainda não tem prazo de lançamento.

Fonte: Pedro Souza (Coordenador de Marketing)

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES