Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bruna Olly Recebe Disco De Ouro Pelas Mais De 40 Mil Cópias Vendidas Do CD “Minhas Canções”

Na noite desta quarta-feira, dia 30/9, Bruna Olly foi surpreendida com o Disco de Ouro do CD “Minhas canções”, referente às mais de 40 mil cópias vendidas. A entrega aconteceu durante o evento “Celebrando a Vida Abundante”, que reuniu cerca de 3 mil pessoas na Assembleia de Deus Vida Abundante, em Cariacica, no Espírito Santo.

Após apresentar a segunda música, acompanhada pelo Ministério de Louvor da igreja, Bruna foi “interrompida” pelo pai, pastor Paulo Oliveira, que disse estar muito feliz por mais uma conquista da filha. Ele relembrou momentos de sua carreira, orou pelo seu casamento e disse que, naquela noite, a igreja estava recebendo uma convidada, que trazia uma surpresa.

Neste momento, a gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto, apareceu com o Disco de Ouro do CD “Minhas canções”, deixando Bruna visivelmente emocionada. “Estou muito feliz por entregar este prêmio, pois isso significa que mais de 40 mil vidas foram alcançadas por meio da sua música. Estávamos esperando uma oportunidade para entregar esse presente na sua igreja, que sempre acompanhou seu ministério. Seu pai e seu marido foram meus cúmplices nessa surpresa”, disse Porto.

Bruna dedicou o prêmio a Deus e disse estar cumprindo um chamado dEle. “Foi para isso que o Senhor me chamou”, destacou. Em sua página oficial no Facebook, a cantora também, agradeceu à gravadora. “Hoje fui surpreendida pela minha gravadora com o Disco de Ouro do meu CD, Minhas canções. Feliz demais! Glória a Deus! Foi ainda mais especial pois recebi na minha igreja, na presença dos meus amigos e da minha família. Jesus é demais”, postou Olly.

Quarto trabalho de Bruna Olly pela Graça Music, “Minhas canções” é um disco diferenciado, com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares, produção musical de Michael Sullivan e fotos e projeto gráfico de Alex Mendes. No repertório, músicas congregacionais e de celebração, que falam sobre as bênçãos garantidas àqueles que são fiéis ao Senhor.

O novo CD revela uma Bruna ainda mais madura, com impecável interpretação e qualidade musical. O estilo pop congregacional, com uma mistura de guitarras, efeitos e solos, torna o álbum eclético e perfeito para agradar a diversos públicos.

“Esse CD é um trabalho diferenciado na minha carreira, em que o Missionário R. R. Soares participa diretamente de toda a produção. Ele escreveu as músicas especialmente para mim e, por isso, o CD representa todo o carinho e respeito que tenho pelo Missionário. Uma parceria de muitos anos, para a glória de Deus”, explica Bruna.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES