Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eli Soares Lança o Primeiro Teaser Do DVD “Luz Do Mundo” (Assista)



Um dia marcado pela glória de Deus. #Lançamento #Teaser #DVDLuzDoMundo Universal Music Christian Group Compartilhem, galera!
Posted by Eli Soares on Segunda, 26 de outubro de 2015
Nessa segunda-feira, 26 de outubro, o cantor Eli Soares lançou em suas Redes Sociais o primeiro teaser do DVD “Luz do Mundo”, trabalho este gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia, localizada no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

Dirigido pelo produtor Alex Passos, o teaser é uma prévia do que o público pode esperar deste primeiro projeto em DVD da carreira do cantor Eli Soares.

Até o lançamento do DVD, ainda serão divulgados mais dois teasers. Para Eli Soares, a gravação do DVD foi a realização de vários sonhos, de várias promessas de Deus para a sua vida. Emocionado, ele declarou que não há argumento, frase ou palavra que possa definir a alegria que foi estar no Rio de Janeiro gravando esse projeto pela gravadora Universal Music.

Vale ressaltar que toda a gravação foi realizada em 24P, um sistema muito parecido com o do cinema, promovendo uma sensação de filme. Foram mais de 11 câmeras espalhadas. Este novo trabalho tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2016 pela Universal Music Christian Group.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES