Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Humorista Fábio Porchat Baixa o santo Ao Vivo No Programa "Xuxa Meneghel" e Apresentadora Rebate: “Aqui Não Pode” (Assista)

Uma situação um tato inusitada marcou a edição do “Xuxa Meneghel” que foi ao ar na noite desta segunda-feira (5) na Record.

Isso porque, Xuxa recebeu em seu programa o humorista Fábio Porchat. Em certo momento da atração, Xuxa resolveu ligar para um telespectador para dar um prêmio de R$ 3 mil. Fábio escolheu o número de telefone, e os dois no palco ficaram esperando ouvir a chamada do telefone. No entanto, por conta de uma falha técnica, os telespectadores conseguiram ouvir a voz de uma moça dizendo “Xuxa?”. Já no palco, Xuxa e Fábio não ouviam nada, foi então que no meio das brincadeiras, Fábio resolveu brincar que estava baixando um santo.

Xuxa de forma espontânea e um tanto evergonhada brincou com o humorista e disse: “Aqui não pode”. Fábio então rindo, parou com a brincadeira e Xuxa completou: “Amanhã eu perco o emprego”.

Para quem não sabe, a Record é uma empresa pertencente a Edir Macedo, dono da Igreja Universal. Apesar disso, desde a contratação da apresentadora foi avisado que Xuxa poderia fazer o que bem entendesse de seu programa.

Fonte:TV Foco\You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES