Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Lançamentos - Fernandinho "Galileu"

Em 23 de maio de 2015, no Rio de Janeiro, Fernandinho gravou "Galileu", o seu mais novo CD de canções inéditas, que contou com o apoio de corais de várias igrejas e também do Projeto Cristolândia, composto por homens e mulheres que passaram pelo vício do crack e hoje têm suas vidas restauradas pelo poder do sangue do Cordeiro de Deus. Uma noite marcante em que o nome de Jesus foi exaltado por milhares de pessoas!

Fernandinho não se sente obrigado a lançar um trabalho a cada ano. Suas canções são geradas de experiências com Deus e compostas com o propósito, não de embalar momentos importantes na vida de alguém, mas de fazer com que vidas sejam radicalmente transformadas. E isso pode acontecer em um dia, demorar um ano, dois ou mais.

Cada CD lançado vem com um repertório dado pelo Espírito Santo, através da Palavra, a fim de trazer salvação e edificação. O projeto "Galileu" traz canções com mensagens que nos reportam ao ponto mais original da fé cristã.

Jesus é O Galileu e nós somos seus discípulos. Não importa onde nascemos ou onde estamos. O que precisamos é buscar nossa identidade nEle.

São 14 novas canções com a participação do guitarrista Juninho Afran em "Dono do Mundo" e a regravação de "Yeshua" na voz de Kim Walker, do Ministério Jesus Culture. O CD também teve uma grande contribuição dos músicos Michael John Dodson (Mike) e Daniel Jeremy Bush (BWack) da Banda americana The Digital Age.

"Galileu" é um recital de versículos bíblicos sobre Jesus e Sua obra. Com este novo trabalho cantamos sobre seu amor e seu poder.

Nunca foi diferente, mas esse CD vem para marcar, em um tempo tão difícil em vários aspectos, que Jesus, O Galileu, deve ser o Centro de tudo em nossas vidas. Ele é o Princípio e Ele é o Fim!

Segundo Fernandinho, "somos bombardeados por muitos caminhos e temo que alguns se percam pelo excesso de estradas. Nesse novo trabalho, minha alma clama pelo evangelho simples que fala da morte, da ressurreição e da volta de Jesus. Não há tempo de nos distrairmos com as coisas desse mundo e não termos um encontro real com Cristo. Que deixemos de dar maior ênfase às "estratégias" e "visões" que nos cercam e olhemos pra Jesus, autor e consumador da nossa fé... A Ele sejam todo louvor, honra, glória e poder para sempre."

Faixas: 
01. Luz do Mundo
02. Hosana
03. Seu nome é Jesus
04. Fogo Santo
05. Galileu
06. Dono do Mundo
07. Há poder
08. Batiza-me
09. Eu jamais serei o Mesmo
10. Cristo, Cordeiro de Deus
11. Yeshua
12. Superabundou a Graça
13. Santa euforia
14. Adestra
15. Ora vem (Faixa Bônus)

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES