Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Priscilla Alcântara Inicia Pré-Venda Digital Do Novo CD Intitulado "Até Sermos Um"

Com muita expectativa do público, o novo álbum de Priscilla Alcântara já poderá ser comprado no iTunes e Google Play a partir do dia 02 de outubro. Para aqueles que fizerem a pré-compra do álbum no iTunes será disponibilizada como bônus a faixa "Espírito Santo". 

Oficialmente no dia 09/Outubro todas as plataformas digitais estarão lançando o álbum. Nesta mesma data, as rádios receberão o single "Tudo é Teu" e as lojas receberão os álbuns no formato físico. No dia 13, Priscilla participa da primeira de uma série de maratonas de rádio com entrevistas. No dia 23, a cantora estará na Rua Conde de Sarzedas atendendo ao público nas Livrarias Ebenezer e Videira a partir das 14h30. No dia seguinte, Priscilla participa do Teleton no SBT.

Uma intensa agenda de apresentações, entrevistas, promoções e divulgação já está sendo programada. Niterói e São Gonçalo, ambas na região metropolitana do Rio de Janeiro, serão as primeiras cidades a contar com o lançamento oficial de "Até Sermos Um", respectivamente nos dias 09 e 10 de outubro. Anápolis, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, são outras cidades já confirmadas.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES