Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Renascer Praise Anuncia o Título Do Seu Novo CD (Assista)

O Renascer Praise anunciou nesta segunda-feira (19) que o título do 19º CD do grupo será “Daniel”. A gravação acontece no próximo dia 2 de novembro, no Citibank Hall, uma das casas de shows mais conceituadas da capital paulista.

Em entrevista, Bispa Sonia Hernandes explicou o motivo da escolha. “Nós estamos no Ano de Daniel. É esta palavra profética que está nos norteando nestes 365 dias. Daniel foi levado como o escravo para a Babilônia. Mas o Senhor o levantou. O segredo de Daniel era a comunhão que ele tinha com Deus. É isso que nós queremos levar para as pessoas. O Senhor pode, sim, mudar a nossa história. O Senhor pode, sim, nos usar para os seus propósitos. Eu tenho certeza de que este projeto vai edificar a vida de milhares de pessoas, assim como tem edificado a nossa. Este é o nosso melhor ao Deus da nossa vida! Entregamos com todas as nossas forças e amor!”, afirmou.

De acordo com o Renascer Praise, a música de trabalho do CD e DVD “Daniel” será “A Resposta”. Em depoimento, Thalles Roberto, que é o produtor do novo projeto afirmou que este louvor é fruto de uma experiência que ele teve com Deus, em um de seus momentos de oração.

“Eu não posso dizer que esta música é do Thalles! Ela veio do Senhor. Eu estava dormindo e, ao acordar, quando eu abri os olhos, já veio na minha cabeça: Não, não há lugar. Não há lugar melhor. Que o lugar que eu sinto. Que o Senhor está... No início era: Que o lugar. Que eu sei que o Senhor está. Mas eu mudei. Eu comecei a cantar o que vinha na minha mente. Essa música veio quase inteira, não tinha refrão!”, afirmou o cantor.

“Vivo em constante oração, mas existem períodos em que eu me desligo de tudo e busco somente a Ele, com louvores e oração. Então em um dia, por volta das 18 horas, eu tive este momento com o Senhor. Eu estava tocando meu violão, e, de repente, veio o restante da música:Como eles conseguiram. A resposta é. Que eu vivo de milagres. Desta vez. Vai ser mais um milagre. Eu não sei como Deus irá fazer. Mas eu sei vai ser perfeito. Como tudo o que Ele faz”, concluiu.

Evento:Gravação do Renascer Praise 19
Data: 2 de novembro
Horário: 20 horas
Local: Citibank Hall
Informações: www.renascerpraise.com.br

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES