Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vitor Belfort Declarou Em Entrevista a Respeito De Sua Posição Sobre Casamento Gay: “Casamento é Entre Homem e Mulher”

Vitor Belfort é sem dúvida o lutador de MMA mais identificado por sua fé. Na Internet, em sites e fóruns sobre o esporte, ganhou o apelido de “Pastor”, por sempre aproveitar as oportunidades diante das câmeras para deixar uma palavra de fé.

Entre os tops da divisão médio do UFC (anteriormente dominado por Anderson Silva), ex-campeão meio-pesado (até 93kg) e campeão de um torneio peso-pesado em 1997, quando tinha apenas 19 anos, Vitor acostumou-se com os microfones e os tem usado muito bem, principalmente quando expressa sua fé em Deus.

Com luta marcada para novembro contra Dan Henderson, com quem já lutou outras duas vezes (uma vitória para cada), Belfort está desde o mês passado divulgando o evento UFC Fight Night 77, que abrigará a luta e será realizado em São Paulo.

Foi quando deu uma entrevista à coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo, assinada por Cléo Guimarães.

Seria uma entrevista comum sobre a vida do lutador, não fosse uma resposta categórica de Belfort, quando perguntado a respeito de sua posição sobre casamento gay:

“Eu tenho o direito de achar que o matrimônio é feito entre o homem e a mulher, mas respeito o direito de quem pensa diferente. Não aguento mais ver líderes evangélicos falando de forma agressiva sobre isso. Eu amo o ser humano, gente! Amo! Respeito todos eles e também quero ser respeitado.”

Vitor não negou sua fé e nada mais fez do que expressar a visão cristã de matrimônio, sem defenestrar ninguém ou incentivar posturas discriminatórias.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES