Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cantores e Bandas Prestam Tributo Ao Cantor Luiz de Carvalho

Após a morte do cantor Luiz de Carvalho, morto há dois dias, vários músicos e bandas prestaram homenagem ao intérprete em suas redes sociais. Conhecido por ter sido um dos primeiros músicos notáveis da música cristã contemporânea a nível nacional, Luiz lançou vários nomes através da gravadora Bompastor.

Um destes nomes foi Paulo César Baruk, que publicou em seu Facebook: "Que honra e privilégio eu tive em conhecê-lo de perto e produzir um de seus CDs. Recebi alguns de seus conselhos, principalmente os relacionados aos cuidados com a voz. Já sorri, ouvindo suas tantas histórias e me inspirei ao ouví-lo testemunhar, sempre com muito amor, dos grandes feitos de Deus em sua vida. Que imensa alegria tive eu, ao ouví-lo interpretar minha composição “É Bom Louvar a Deus” em um de seus últimos álbuns, lançado pela gravadora Bompastor. Soube, hoje pela manhã, sobre seu descanso e oro pedindo ao Senhor que conforte seus amados familiares, amigos e inúmeros admiradores de sua obra musical".
O violonista e cantor João Alexandre foi um dos primeiros a prestar condolência: "Hoje a música cristã brasileira fica mais silenciosa e triste! Partiu para o Pai, o cantor Luiz de Carvalho, inspiração pra tantos e quantos Brasil afora, voz marcante e pioneira na proclamação das verdades divinas! Festa no Céu, com certeza!"

Além dos cantores, a banda Militantes também prestou homenagens ao cantor. O ex-vocalista do Palavrantiga, Marcos Almeida, gravou um vídeo tocando "Em Fervente Oração". Mara Lima publicou em seu Facebook: "Partiu para a eternidade uma das mais belas vozes do Brasil! Deixou um legado a todos os levitas, valorizando quem veio antes, tirando as arestas e abrindo caminhos".

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES