Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cassiane Recebe Da ABPD, Disco De Ouro, Disco De Platina Triplo, Platina Duplo e Platina

Após quatro anos sem receber novas certificações – a última foi um disco de platina duplo do álbum Viva, lançado pela Sony Music Brasil em 2010 – Cassiane recebeu treze certificações da Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD). Além dos discos de ouro e platina de sua carreira solo, a dupla Cassiane e Jairinho também alcançou as vendas necessárias para ouro.

Todas as certificações foram de discos lançados pela gravadora carioca MK Music. O destaque ficou por conta do álbum de maior notoriedade de Cassiane, Com Muito Louvor. Lançado em 1999, é um dos CDs de música cristã contemporânea mais vendidos no país e recebeu disco de platina triplo por ter mais de 750 mil cópias comercializadas. Nenhum disco do nicho evangélico, lançado anteriormente a 2003, alcançou status semelhante.

Além de Com Muito Louvor, a intérprete recebeu disco de platina triplo por Sementes da Fé (2005), platina duplo por A Cura (2003), 25 Anos de Muito Louvor (2006) e Som Gospel (2008) e platina por Para Sempre (1998) e Recompensa (2001).

Cassiane lançou, neste mês, os álbuns Minha Essência e Harpa Vol. 2.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES