Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção "Efésios" (Assista)

Caracterizações e metáforas que estão dando o que falar. Assim chegou o clipe "Efésios", lançado por Fernanda Brum nesta sexta-feira (13), em seu canal oficial do Youtube.

A faixa integra o novo CD da cantora, "Da Eternidade", lançado em parceria com a MK Music.

Segundo a própria cantora descreve no vídeo, a proposta deste roteiro foi abordar a espera da noive (Igreja) por seu noivo (Jesus Cristo).

"Guiada pela urgência da Noiva em se preparar para o encontro com o Noivo, Fernanda Brum mostra através de Efésios uma Igreja que sofre com a violência, morte, soberba, fome... Fernanda fez questão de participar na direção, no roteiro e em todos os detalhes que envolveram a produção do clipe para que a visão que Deus tem passado a ela esteja impressa de forma clara e fiel nesse projeto tão desafiador.

"A grande dificuldade do clipe foi a escolha dos locais de gravação que precisavam representar a mensagem da canção", informou.

O vídeo traz cenas gravadas em locais estratégicos de Jerusalém, como o muro das lamentações e o Monte do Templo, além de locações no Rio de Janeiro e em Nova York.

Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES