Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Gretchen Diz Que Já Foi Uma Evangélica Fanática "Joguei Fora Todas As Minhas Coisas"

Gretchen já montou sua árvore de Natal, na França, onde vive. Em seu Instagram, a cantora exibiu sua decoração na tarde de quinta-feira (26).

"Já estou à espera do Natal", disse ela com roupas de inverno. "Friozinho", completou.

Recentemente, Gretchen passou temporada no Brasil, onde fez shows e curtiu a família. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ela falou sobre sua vida na Europa. "Não tenho empregada na França, eu que lavo, passo, cozinho. Faço tudo isso! Eu sempre soube minha mãe sempre me ensinou!", disse.

"Já fui uma evangélica fanática, joguei fora todas as minhas coisas. Quando a gente se converte tem essa fase de largar tudo. Depois quando você entende e compreende, vê que não precisa disso, que Deus não pune. Você colhe o que planta, e eu sempre plantei amor, família, então só posso colher coisas boas!"

Fonte:Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES