Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Renascer Praise Grava Seu 19º CD Em Show Memorável

Na noite desta segunda-feira (2), feriado nacional, o Citibank Hall, uma das casas de shows mais conceituadas da capital paulista, ficou pequeno para a gravação do Renascer Praise 19.

Com uma mega estrutura de som e iluminação, um coral de mil vozes, orquestra sinfônica e duas companhias de dança – Cia. Tribo de Dança e Cia. Praise de Dança –, o evento reuniu milhares de pessoas, e a expectativa do público era grande. Todos estavam ansiosos para conhecer as músicas do CD e DVD “Daniel”.

Sob muitos aplausos e após a oração de abertura de Apóstolo Estevam Hernandes, o Renascer Praise subiu ao palco e iniciou a gravação com “Louve”, “Sou Livre” e “Sou Apostólico”. O público, que estava agitado, formou um grande coral e entoou em alto som o trecho: “Eu sou apostólico. Essa alegria. Essa alegria tomou conta de mim!”.

“Ser apostólico é ser desesperadamente aproximado por Deus. É ter aliança com o milagre, com a vida, não com o problema”, afirmou Bispa Sonia, que, na sequência, chamou Elyas para solar a canção “De Volta à Vida”. O coral composto por mais de mil vozes encerrou o louvor, levando todos à adoração. “É isso que nós sentimos em cada ensaio. É isso que eu quero que você leve para casa. Que você sempre tenha um som de Vida”, declarou a líder do grupo.

Na introdução de “Projeto Original”, próxima música da noite, a Bispa falou sobre o plano que Deus tem para cada um de nós. “Deus já tinha preparado este encontro para nós! O Senhor te desejou e te enviou para a terra para que você fosse reconhecido como filho d’Ele, dentro do projeto original que Ele escreveu para sua vida”, afirmou.

Dando seguimento ao show, a Bispa chamou ao palco a primeira participação especial da noite, o cantor Diguinho, que, com o Renascer Praise, cantou “Filho da Luz”, música de sua autoria em parceria com o Apóstolo Estevam Hernandes.

Em ritmo de festa, o grupo também cantou “Venceu”. Em seguida, Apóstolo Estevam Hernandes, um dos principais compositores do ministério de louvor, trouxe uma breve ministração.

“Daniel era uma pessoa escolhida pelo Senhor. Deus tinha um grande plano para ele, assim como Ele tem um plano para cada um de nós. Daniel foi levado cativo para a Babilônia. Como qualquer individuo, ele poderia ter se sentido humilhado e revoltado. Mas, em Daniel 1: 10, está escrito que ele resolveu firmemente não se contaminar. Não se contaminar é posicionamento, é convicção, é decidir não ser igual aos babilônicos”, disse.

“Jesus disse que nós estamos no mundo, mas não somos do mundo. Nós nascemos de novo. Daniel tinha nascido de novo, servia e louvava ao Senhor. Ele não queria ser igual a Babilônia. Querer ser aceito pelo mundo é um grande erro, porque o mundo jaz no maligno. Nunca este mundo vai nos aceitar, porque somos luz. Você nunca será igual ao mundo, porque você tem uma identidade, sua identidade é Jesus Cristo”, afirmou.

“Daniel fez uma opção de servir a Deus. Faça o mesmo. Por causa da sua opção, muitos vão te julgar. Mas aconteça o que acontecer, nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. Nele, em tudo, somos mais que vencedores. Que a sua opção seja Jesus! Daniel fez a melhor opção e fez a diferença na Babilônia. Saiu ileso da cova dos leões e da fornalha ardente”, concluiu. Depois da palavra restauradora e edificante, o público louvou ao som de “Daniel”, faixa-título do novo CD, e “O Dono da Casa”.

Um dos pontos altos da noite foi o momento em que o Renascer Praise cantou “A Resposta”, com a participação do coral do Renascer Kids – ministério infantil da Igreja Renascer em Cristo –. A canção composta por Thalles Roberto foi fruto de uma experiência de oração.

Na sequência, depois do louvor “Propósito”, Thalles Roberto e Marcelo Aguiar fizeram um dueto na canção “Eu Não Sei Viver sem Jesus”. “Tu és o meu futuro. O passado que apagou. Tu és meu melhor presente”, diz um trecho da música, que ganhou um toque sertanejo.

Em seguida, Bispa Sonia chamou ao palco Juliana Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, para fazer um solo na canção “Viver na Dependência”. “Estamos muito honrados e felizes com a sua presença. Hoje é o aniversário do Apóstolo Valdemiro, o que torna nossa gravação ainda mais especial”, afirmou a líder do Renascer Praise.

Para encerrar a gravação com muita unção e derramar do Espírito Santo, o grupo de louvor escolheu os louvores “Mostra-me Sua Glória”, “Toma a Minha Vida” e “Glória”.

“Essa unção é sua, Senhor, e nós somos abençoados. O Espírito Santo invadiu essa casa maravilhosamente. Não há como não sentir essa unção. A nossa vida só tem sentido, porque pertencemos a Ti, Senhor A Ele a honra, glória e todo o louvor”, disse Bispa Sonia.
“Enquanto este canto estiver na terra, as portas do inferno não prevalecerão”, complementou Apóstolo Estevam Hernandes, que fez questão de fazer um agradecimento às centenas de pessoas que estiveram envolvidas no show: “É uma oferta que somente quem tem um canto de vitória pode dar ao Senhor”.

O líder da Igreja Renascer também anunciou que o lançamento do CD e DVD “Daniel” será realizado no próximo dia 19 de dezembro, na Renascer Arena.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES