Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de dezembro de 2015

André Valadão Participa Do Programa "É De Casa" Da Rede Globo (Assista)

André Valadão esteve no ultimo sábado no Programa É De Casa, na rede Globo.O programa apresentado todos os sábados e aborda temas diversos como culinária, arte, saúde, música entre outros.

André abriu o programa cantando a música tema de fim de ano da Globo, Um Novo Tempo, além de cantar canções que marcaram sua carreira como Pelá Fé, Milagre, Crer para Ver. Durante o programa, que é ao vivo, foi anunciado o falecimento da artista Marília Pêra e neste momento André Valadão usou o tempo para ministrar uma palavra de ânimo “.. neste fim de ano de tantas notícias, de tantas coisas, mais esta notícia da Marília, trazer esta certeza pra gente parar pra pensar um pouco no que fazemos da vida, o propósito da nossa vida, a intenção da nossa existência e realmente fazer a diferença."

Em outra oportunidade André falou com Ana Paula Furtado sobre a importância da fé “ fé não e um sentimento , a fé não é uma emoção, a fé não pode ser firmada em uma circunstência . Quantas coisas nos já vivemos, que a gente achou que não ia conseguir vencer e aquilo passou, isso é uma circunstância e a gente permaneceu.”

O encerramento do programa também ficou por conta do cantor que ministrou a canção Crer para Ver, música tema de seu novo CD/DVD que será lançado em março de 2016.

Fonte:Assessoria de Imprensa André Valadão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES