Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Damares Participa Do Programa "Esquenta!" Especial De Natal Da Apresentadora Regina Casé Na Rede Globo

A cantora Damares estará participando no domingo, dia 20/12 do programa "Esquenta!", na Rede Globo. O programa é apresentado por Regina Casé e abre espaço para representantes de diversas religiões.

O programa "Esquenta"’ resgatará memórias afetivas e celebrará os bons velhinhos da vida real. Apresentando exemplos inspiradores de pessoas que promovem o convívio entre idosos e crianças, Regina Casé conversa com Monica Kondziolková, gerente institucional da Cruzada do Menor, e recebe a Velha Guarda da Mangueira e os integrantes da Mangueira do Amanhã.

Em referência à Finlândia, terra de origem do Papai Noel, o programa mostra como uma colônia finlandesa na cidade de Penedo, no Rio de Janeiro, vive as tradições e atividades típicas desta época. Regina recebe também Monique Alfradique e avó Sissi, que contam como é o Natal da família da atriz.

A trilha sonora fica por conta dos cantores Daniel, Pinha, Hellen Caroline, Damares e do Padre Fábio de Melo, além do grupo Pequenos Mozart, composto por talentos mirins do violino que se apresentam vestidos como o compositor.

Fonte: Variedades Gospel Veras\TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES