MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sábado, 12 de dezembro de 2015

Daniela Araújo Confirma Separação Com o Cantor Leonardo Gonçalves (Assista)



(...)
Posted by Daniela Araújo on Quinta, 10 de dezembro de 2015

Em uma Live pela sua página oficial do Facebook, a cantora Daniela Araújo fala pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com cantor Leonardo Gonçalves. Ela começa a Live meio triste tocando piano e logo depois bate um papo sobre a DNA LIVE, e seus futuros projetos, como escrever um livro e fala emocionada sobre o fim do relacionamento e pede aos seguidores que ajude em oração e que compreenda a situação, ela disse que tentou mas não deu.

Fonte:Pop Cristo\Facebook Daniela Araujo Oficial

52 comentários:

  1. Sinto muito. Gosto muito dos dois. Tempo cura.

    ResponderExcluir
  2. Deus é contigo Dani, amo você, suas músicas e o Léo também, papai do céu vai cuidadar da necessidade de CDA um, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela fala só DPS dos 15 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc que é fofoqueira e gosta de fofoca realmente quase matou de ansiedade não foi????

      Excluir
    2. Deus odeia o divórcio! E não venha dizer que é da vontade de Deus é heresia e se tivessem feito de td não estaria se separando.

      Excluir
    3. Deus até pode odiar o divórcio assim como odeia o pecado, mas Ele ama os seus filhos e a Dani é Sua filha. Faça o mesmo xará!
      Força Dani estou orando por voce e pelo Leo, logo estaremos na eternidade e tudo isso terá passado!

      Excluir
    4. Primeiro que: ninguém (nem mesmo os dois) em algum momento afirmou ter sido o divórcio a vontade de Deus. Segundo: a Bíblia permite o divórcio ****em uma situação específica****, o que ela não permite é o segundo casamento. Portanto, não há como falar se a decisão deles foi correta ou não, haja visto que ninguém sabe o que aconteceu ou deixou de acontecer pra terem chegado a tal ponto. O que podemos fazer é orar pra que Deus os cure e se assim for da vontade dEle, restaurar a união e retirar toda dor e mágoa.

      Excluir
  4. Nss! 😱
    Vou definir o que sinto com essa notícia com uma palavra : bestificado!
    Mas o mundo é cheio de surpresas e como a Dane falou ai no vídeo estamos sujeitos aos acontecimentos q acontece nele (mundo)
    Eu amo vcs dois Dane e Leo o meu amor e carinho não mudam, qm sou eu para julgar ? A Bíblia manda eu amar incondicionalmente. Amo vocês...

    ResponderExcluir
  5. Creio no Deus que restaura, vcs venceram! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém eu também creio que Deus restaura.mais os dois tem que quererem dá lugar para Ele Operar! !!

      Excluir
  6. Continuar no foco... vida de Deus, palavra de Deus... mas se divorciou! Não há justificativas... o homem quando quer fazer sua vontade até usa a Bíblia para respaldar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Dany, se ler essa msg, te digo: é preferível largar o "ministério" da música, e se dedicar ao maior dos ministérios, o da família. Que vocês possam se reconciliar, em nome de Jesus, amém.

      Excluir
    2. Amém Jesus eu profetizo em teu nome a vitória desse casal Leonardo e Daniela eles são teus Senhor desfaz o que o diabo semeou entre eles aquilo que só o Senhor conhece. ..trás a cura o perdão a reconciliação e quando eles mesmos e muitos nem acreditam mais nessa volta. ..que aconteça um milagre pois só tu Jesus pode fazer na vida deles assim como um dia fizestes na minha vida. ..eu oro por eles que os planos de Satanás sejam frustrados impedidos. ..e que aja entendimento de ambas as partes. pois não os conheço não falo por idolatria apenas aprecio o talento que tu os destes. ..faz a tua obra Jesus Amém. que todos saibam que es Deus através deles porque se forem pregar sobre família não serão aceitos porque não venceram as dificuldades juntos preferiram seguir sozinhos fugindo de tudo e procurando seu próprio espaço. chega Jesus mais uma vez te peço Amém.

      Excluir
    3. Acompanho os 2 de muito tempo e de um tempo pra cá, tenho percebido que ela tem se dedicado muito ao "sucesso". Dani, gosto muito de você mas acredito que você não pode colocar isso em primeiro lugar. Seu esposo é benção de Deus em sua vida e tem que ser colocado acima disso tudo que tem vivido. Em primeiro lugar, Deus depois a nossa família. O que vier depois é benção.

      Excluir
    4. "o homem quando quer fazer sua vontade até usa a Bíblia para respaldar." em qual momento algum deles fez isso?

      Excluir
  7. Blz a gente ser humano é humanizar... mas ô q eu aprendi é a amar não é um conto de fadas realmente e nem tudo é do jeito q gente quer, mas a verdade e a realidade contida na Palavra de Deus é absoluta... sabemos q Deus nos compreende e continuará a ser; e q isso não é desejo do coração de Deus pra nós, não é mesmo. Porém como pessoa afeiçoada q sou aos dois, desejo de todo o coração q eles se realinhem, pq casamento no coração de Deus continua sendo indissolúvel, pq se tornaram ambos uma só carne e revivemos NELE a não ser para serví-lo e agradá-lo... mas Deus é quem sabe de todas as coisas acima até mesmo do nosso compreender ou não... Deus abençoe os dois...

    ResponderExcluir
  8. Amados, quero dizer em poucas palavras que ninguém tem direito de apontar as falhas do seu próximo.
    Sou cristã e divorciada, isso não me faz perder meus valores e principios, não deixei de servir a Deus e jamais deixare de servi-lo
    Oremos uns pelos outros. ....
    Força Dani Força Léo. .....
    Sou ministra de louvor tbm sei como é difícil mas escolhi não olhar para quem me aponta estou preocupada com o que Deus pensa ao meu respeito.

    ResponderExcluir
  9. Difícil mesmo!!! principalmente na igreja!!!
    Mas ninguém é perfeito e a vida se vive não se conta... e quando se conta é o que vive

    ResponderExcluir
  10. Visivelmente ela não está bem...Deus possa dar forças ...Infelizmente não sabemos os motivos e não podemos julgar , embora Jesus odeie o divórcio ...Infelizmente pessoas que vemos como exemplo de relacionamento nem sempre são como vemos..Deus abençoe os dois

    ResponderExcluir
  11. Tenho país divorciados e sei bem como dói uma separação,realmente é uma luta muito grande se manter casado,quero dizer para os dois que a música de vcs me influenciou muito espiritualmente e q a música de vcs dois está no dvd do meu casamento,e peço a Deus q conforte o coração dos dois pois só Ele pode nos dar à paz,continuem a adorar o nome do Senhor mesmo em seu sofrimento pois sei q Deus vai cuidar de vcs e vcs serão muito felizes juntos ou não com Jesus vcs terão paz.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Acredito que os dois.Pois casamento é sonho de Deus e acredito que nenhum dos dois está bem com o fim deste sonho.

      Excluir
  13. Vivemos num mundo onde nos achamos donos das "verdades", pois já não basta uma.
    Enquanto estamos vivendo na falsa vida correta, hipócritas, julgamos os erros alheios, como carrascos, pois somos tão falsos, que nós mesmo acreditamos que somos santos e puros; mas quando caímos no erro, procuramos justificar o injustificável por nós mesmos, outrora.
    Então, galera, o que tenho a dizer: cuidem da vida de vocês, pois ao julgar estão empunham pedras dos seus próprios pecados. A julgar, vocês que o fazem, estão demonstrando ódio e não o amor, como Cristo nos ensinou.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  14. Linda musica..ótima compositora...Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  15. A resposta está ai... "A única coisa que a gente quer é trabalhar pra Deus". Posso estar errado porém acredito que a crise dessa relação se deu a partir do "choque de carreiras". É muito comum acontecer isso em meio aos artistas seculares, mas agora pelo visto não é diferente com os artistas gospel...(termo não perjorativo). Conheço muita gente (cantores, cantoras, pastores, pastoras, pregadores, pregadoras) que abririam mão até mesmo do matrimonio para se dedicar ao ministério. Só quero deixar um versículo para meditação "Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente." 1 timoteo 5:8. Amo a vida da Dani e do Leonardo, mas sinceramente o sucesso de um ministério começa em casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hulmildade é um bom começo para perceber que o orgulho pode destruir uma relação. Um stop as vezes é necessario pra não se decepcionar lá na frente. Recuar e avançar faz parte de uma bela e sasfatoria corrida.

      Excluir
    2. Hulmildade é um bom começo para perceber que o orgulho pode destruir uma relação. Um stop as vezes é necessario pra não se decepcionar lá na frente. Recuar e avançar faz parte de uma bela e sasfatoria corrida.

      Excluir
  16. Terminaram pq o Léo é adventista, e Dany, assembleiana, isso dá como jugo desigual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd o fato dele ser adventista e ela assembléia a não é o que os separou pois havia muita tolerância de ambas a s partes. Seja o que for que tenha acontecido podemos ter a certeza que não foi Deus que separou o casal, pois Deus odeia o divórcio.

      Excluir
  17. Chorei junto com você Dani :'( Triste situação. Sinceramente estou muito triste. Me debulhando em lágrimas :'( Amo vcs.

    ResponderExcluir
  18. Malaquias 2:16 Deus diz odiar o divorcio, o casamento é algo tão serio que Deus compara com a relação de Cristo e da igreja, gosto muito do trabalho dos dois, más cantar ou dizer que quer fazer a vontade de Deus e não cumprir os princípios da palavra é complicado, oro para que haja o arrependimento e a reconciliação, nenhuma carreira pode ser mais importante do que a família

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani. De fato não sei se VC irá ler este comentário, mas fica aqui minha oração por vcs, sabendo que da forma que VC e o Leo falam, certamente o inimigo agiu na brecha encontrada. Mas o lindo disso tudo é que Jesus cura, salva e liberta. Então, minha oração é pelo arrependimento mútuo de vcs e a restauração do casamento de vcs. Quem dará o passo mais difícil de pedir o perdão e se humilhar, eu não sei, mas seja quem for de vcs dois, esse sim terá um galadao no céu, pq estará dando exemplo da Palavra de Deus para muitos aqui na terra. Pense nisso... Vcs dois são instrumentos de Deus e o inimigo sabe disso e por isso destruiu seu casamento. Vcs eram exemplos de casal cristão, mesmo sendo um IASD e outro Batista. Eu e minha esposa nos víamos em vcs. Eu sou evangélico e ela católica. Já pensamos varias vezes em disistir.. Coisa séria. Mas Deus nos sustentou. Não posso negar que na época os filhos pesaram e até certo momento a dependência econômica também. Depois de um certo tempo o casal deve ter algo alem do amor deles que os una. Talvez tenha faltado no seu casamento. Pq vcs devem ser independentes financeiramente e isso é um dos grandes malefícios que atingem a nossa sociedade modernista. Não me entenda como machista, por favor, até pq minha esposa trabalha e eu que fui dependente financeiramente dela por um período. Que Deus fale melhor ao seu coração.

    ResponderExcluir
  20. infelizmente nos vivenciamos isso nos tempos atuais.
    Casais de antigamente iam até o fim com os problemas e os solucionavam.
    Hoje brigou querem se separar, ao invés de tentar melhorar pioram.
    Casamento é muito difícil ainda mais por que são pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e atitudes diferentes. Ela diz que tentou mais não deu.
    Mas no altar disse que seria até que a morte os separasse. Por que não pede pra Deus a levar então? Aí a morte vai separar. Poe em ação os votos que fizeram!

    ResponderExcluir
  21. Deus ama a família, e quando um casal se uni, Ele vai a frente abençoando pra que dê tudo certo, nem por isso casamento é coisa fácil, pois seres humanos tem muitos defeitos. É importante saber que Deus faz a maior parte do trabalho e quando se diz: "Nós fizemos de tudo", fica parecendo que os humanos agiram e que Deus cruzou os braços. O homem não precisa fazer de tudo, precisa apenas confiar em Deus e permitir que Ele ate como restaurador, deve-se abrir mão do EU, e se permitir ser transformado. Quero deixar claro que estou opinado, não porque eu sou dona da verdade, mas porque pessoas públicas, são formadoras de opinião e comportamento e considero essa declaração: "Nós fizemos de tudo", no mínimo indutiva.

    ResponderExcluir
  22. OLÁ DANIELA, QUEM SOU EU PARA JULGAR, SE JESUS NÃO JULGOU AQUELA MULHER ADULTERA QUE ERA UM CASO BEM PIOR PARA AQUELA ÉPOCA, QUEM SOU EU PARA JULGAR A SUA CAUSA, SE A MINHA E A SUA BÍBLIA DIZ QUE É JESUS QUE NOS JUSTIFICA.
    SÓ QUERO TE DIZER UMA COISA DANIELA, O PRIMEIRO PROJETO DE DEUS COMEÇA COM A FAMÍLIA E DEPOIS SIM COM O MINISTÉRIO, AQUELE QUE PÕE O SEU MINISTÉRIO EM PRIMEIRO LUGAR AO INVÉS DA FAMÍLIA, A TENDÊNCIA É CAIR EM DESGRAÇA TOTAL.
    ESTOU ORANDO POR VOCÊ E PELO LEONARDO, EU TENHO MUITA ADMIRAÇÃO PELO O TRABALHO DE AMBOS, COMO VOCÊS MESMO DISSERAM QUE FIZERAM DE TUDO, E O CASAMENTO DE VOCÊS CHEGOU AO FIM, TALVEZ AGORA É HORA DE DEIXAR DEUS VERDADEIRAMENTE TRABALHAR NA VIDA DE VOCÊS PARA QUE O CASAMENTO DE VOCÊS VERDADEIRAMENTE FLUA CONFORME A VONTADE DO NOSSO DEUS, O DIVÓRCIO É UMA COISA MUITO SÉRIA DIANTE DE DEUS, ONDE SOMENTE É PERMITIDO QUANDO EXISTE A CERTEZA DE ADULTÉRIO DE UMA DAS PARTES.

    ResponderExcluir
  23. Chorei ao ver esse vídeo... Muito triste a separação! Creio num Deus que reconstrói, e faz tudo novo!

    ResponderExcluir
  24. Vou nem comentar isso. Só posso dizer como um certo jornalista: Isso é uma vergonha!!!(Para a Igreja de Cristo).

    ResponderExcluir
  25. Para serem salvos, não poderão adulterar (ter outro conjuge) pois não houve motivo bíblico para a dissolução do casamento (morte ou traição). Apartar-se do conjuge critão é permitido, mas jamais poderão casar novamente, do contrário estarão em adultério, pois para Deus só haverá um casamento. Caso não voltem ambos terão que viver sozinhos até a morte. Poucos sabem ou fingem não saber da verdade. Não é fácil ser tão jovem,com hormônios e desejos latentes, vivendo só, renunciando o pecado para estar sempre preparado, porque não sabemos a hora.

    O perdão para o que se casar de novo, vindo de um divórcio que NÃO foi motivado por traição, só é concedido após se apartar do atual conjuge, ficar só ou voltar com sua única (O) esposa (o), caso esteja ainda solteira (o). Se estiver com outro conjuge, esperar a morte do mesmo ou caminhar sozinha (o) Muito sério. Salvação é o único objetivo. Tudo é vaidade se não a tivermos. "Buscai primeiro o Reino De Deus e a sua justiça (...)"; "O que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a salvação..." Deus abençoe ambos, oro pela reconciliação do matrimônio, pois são amados por Cristo, não percam o alvo!

    ResponderExcluir
  26. Sinto muita tristeza ao ver esse video...oro a Deus pra vcs voltarem pois foi Deus que juntou os dois e homem nenhum separa...amo vc dani...bjos

    ResponderExcluir
  27. Isso é o que da entrar em julgo desigual já avia alertado ao meu querido amigo Leonardo Gonçalves sobre o perigo de se misturar com pessoas de outras denominações além do que essa guria literalmente não bate bem do parafuso so quem esta perto deles sabe o que aconteceu e sinceramente já vai tarde ... julgo desigual nunca deu certo e so da problema ...

    ResponderExcluir
  28. Aff Alguns comentários idiotas me irritam, Pelo Amor de Deus Leiam a biblia onde diz que não devemos julgar para não sermos julgados, respeitem o momento e a vidas das pessoas, todos temos problemas, e livre arbítrio cada um faz o que quer da sua vida e alem do mais ninguem sabe o amanhã sabe se la se não é permissão de Deus para que possam aprender algo, Não cai uma folha da arvore se não for permitido por ele. respeito é bom e todo mundo gosta.

    ResponderExcluir
  29. deveria fazer um favor para o cristãos, reate o seu casamento , separação é envergonhar a Deus.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que já está na hora de vcs voltarem.

    ResponderExcluir
  31. Fico com pesar do Léo.. Deus o conforte, e dê sabedoria à Daniela, porque ela já passou da fase de querer ser adolescente à mt tempo.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES