Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eliana Amaral, Ex De João Kleber Se Converte e Entra Para Igreja Evangélica: "Minha Vida Mudou"

Eliana Amaral ficou famosa por estampar capas de revistas masculinas, um ensaio para o Paparazzo em abril desse ano e por ser ex-noiva do apresentador João Kleber, mas não quer mais saber desse tipo de fama. Convertida à religião evangélica após um sério acidente de carro, a apresentadora está vivendo uma nova fase na sua vida. "Meu maior desejo atualmente seria que o João me perdoasse por ter exposto o nosso relacionamento na mídia. Não tive quem me aconselhasse para o bem na época, achava que fama era tudo e a qualquer preço, não pensava no mal que podia fazer as pessoas", declarou ela ao site EGO. Na ocasião do rompimento ela deu detalhes sobre a vida sexual dos dois, afirmando que o término aconteceu por ausência de uma vida sexual entre o casal.

Solteira, Eliana atualmente vive em Vitória, no Espírito Santo. "Quando vim para cá e deixei tudo para trás, vim cheia de planos e expectativas e deu tudo errado... Na verdade, deu tudo certo, precisava passar pois mais este sufoco, para dar valor às coisas que realmente têm valor", diz ela, se referindo a um noivado que não deu certo com um empresário da cidade.

Eliana pretende voltar à televisão em uma emissora local. "Hoje vivo no anonimato e sou muito mais feliz. Só penso em fazer o bem para as pessoas. Se não posso ajudar, não atrapalho. Aceitei Jesus e minha vida se transformou! Hoje tenho paz, me sinto leve e tenho vários planos produtivos para minha vida! Deus muda qualquer pessoa e me sinto renovada e pronta para ajudar e fazer o bem!", diz ela, que terá um programa popular. "Adoro fazer coisas para o povo, adoro lidar com o povo, acho que é minha missão ajudar ao próximo para pagar tudo de errado que por ventura eu tenha feito a alguém."

Procurado pelo site EGO, o apresentador João Kléber se limitou a dizer sobre a ex: "Não tenho nada a declarar. Eu sou católico, ela está perdoada".

Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES