Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fernanda Brum Participa Do Programa Da Eliana No Quadro “Sua História Vale Mil” (Assista)

A cantora Fernanda Brum esteve no Programa da Eliana neste domingo (13), no SBT, participando do quadro “Sua História Vale Mil”.

Fernanda também realizou o sonho de Rebeca, uma jovem cantora que tem feito sucesso na internet e que tinha o desejo de conhecer pessoalmente e fazer um dueto com a cantora gospel que tanto admira.

A apresentadora Eliana aproveitou a participação de Fernanda no programa para realizar o sonho da jovem, promovendo este encontro emocionante.

No quadro, Fernanda foi jurada de histórias que valeriam R$ 1 mil, votando ao lado da jornalista Nadja Haddad e da apresentadora Silvia Abravanel.

Pelas redes sociais Fernanda Brum comentou sobre as histórias: “Um quadro cheio de amor, que tem abençoado vidas. Seja assim, sempre sensível aos que precisam de voz em suas histórias. Deus abençoe todos que participaram do quadro de hoje, com histórias emocionantes, de superação e fé”.

Ela aproveitou o momento e deixou, pelo Instagram, uma canção para cada um dos participantes do programa. “Hoje deixo uma canção: “Aguenta firme, não desista, nunca pare de lutar! As crises e as dores acontecem, mas chega uma hora aonde elas têm seu fim. Se você não desistir, é pra minha inspiração…”

Sobre conhecer a jovem Rebeca, a cantora escreveu: “A querida Rebeca me chamou e eu cheguei! Foi muito bom te conhecer! Você tem um talento tremendo!!”

As duas fizeram o dueto na música “A Tua Glória Faz”, sucesso do CD “Glória” lançado em 2010 pela MK Music. O álbum vendeu mais de 150 mil cópias, sendo certificado como disco de platina duplo pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco).

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES