Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Filha Do Cantor Marquinhos Gomes, Gabriela Gomes Prepara Seu Primeiro CD Intitulado “Não Vou Perder a Fé” (Assista)

Com 19 anos de idade e filha de um dos cantores mais conhecidos do cenário gospel, Gabriela Gomes se prepara para lançar seu primeiro CD intitulado Não vou perder a fé, pelo selo Sem Limites Music. Produzido pelo pai, Marquinhos Gomes, em parceria com Tadeu Chuff, o primeiro álbum de Gabriela segue o estilo gospel americano, com uma pegada de R&B (Rhitym and Blues), pop e adoração, trazendo as participações de Fernandinho e do rapper norte-americano TWyse.

Masterizado por Chris Gehringer, no Sterling Soung, em Nova Iorque e mixado por Walter Costa, no Estúdio Yahoo, Não vou perder a fé é um trabalho autoral e também traz parcerias da cantora com o pai. “A minha proposta é ser diferente do padrão ao mesmo tempo que é totalmente voltado para a Igreja. A principal mensagem deste CD sempre será Jesus. E, espero desafiar todos a não perderem a fé. Hoje no Brasil, muito abriram mão da fé por banquetes momentâneos, por prazeres que passam! Quero pregar a santidade que foi perdida, sobre o amor que se esfriou. Eu quero pregar por meio deste CD sobre os valores que foram perdidos”, explicou a cantora, que teve a música Eu sei quem você é tocada pela primeira vez na Rádio WVJO 1580, no programa Rick & Reese.

Apesar do lançamento do álbum estar marcado para janeiro, no formato digital, e fevereiro, no físico, Gabriela Gomes fez sua estreia no mercado gospel em 2012 ao participar do CD Ele não desiste de você, de Marquinhos Gomes, no dueto da canção Todo Poderoso Deus.

Fonte: Elis Amâncio

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES