Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Novo Filme "X-Men: Apocalipse" Apresenta Heresia Em Seu Conteúdo (Assista)

Parece que filmes de quadrinhos estão constantemente tentando empurrar novas fronteiras em suas histórias e conteúdos. O mais recente filme da franquia X-Men pode ser encontrado falando sobre religião.

Em um trailer lançado no início deste mês pela 20th Century Fox, o filme "X-Men: Apocalypse" que deve ser lançado em 2016 mostra o grupo de heróis lutando contra um vilão antigo, nomeado Apocalypse.

"Eu já fui chamado de muitas coisas ao longo de muitas vidas", diz o personagem Apocalipse, que lista nomes como Jeová, Ra (deus egípcio) e Krishna (deus hindu) como os nomes que ele foi chamado.

Ainda no trailer, pode-se notar que Apocalypse sempre escolhe "Quatro Cavaleiros" para ajudá-lo a cumprir a sua vontade. Quando um dos personagens diz que "ele tem parece imitar a Bíblia", outra personagem responde: “ou a Bíblia tem imitado ele".

Será que o mais novo filme da franquia X-Men será um sacrilégio? O trailer é de apenas dois minutos e meio, mas já é possível considerar alguns pontos de heresia.

Provavelmente, o personagem Noturno estará no elenco de personagens. Ele é conhecido por ser um cristão devoto. Pode ser interessante ver se ele começa a expressar sua crença em tudo isso comparando Apocalypse com o Todo-Poderoso.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Buzz Vine

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES