Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Lula Diz Que é Maia Honesto Que Os Evangélicos, Católicos, Polícia Federal e Ministério Público: "Não Há Ninguém Mais Honesto Que Eu"

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) voltou a fazer declarações controversas envolvendo religiões. Numa entrevista concedida a blogueiros, fez-se de vítima das investigações da Operação Lava-Jato, e afirmou que é o homem mais honesto do Brasil.

“Se tem uma coisa [de] que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma vivalma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da Igreja Católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, declarou Lula.

A afirmação, questionável, foi feita num contexto de que atualmente, a força-tarefa que compreende a Polícia Federal e o Ministério Público, com a tutela do juiz federal Sério Moro, tem fechado o cerco às pessoas que estão no círculo de relações do ex-presidente.

Embora ainda não esteja sendo investigado oficialmente, Lula já foi intimado a depor algumas vezes, sempre na condição de testemunha. Revelações de delações premiadas mais recentes, como a do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, podem ter colocado o ex-presidente na alça de mira da Lava-Jato.

Esse ponto de vista foi explorado pela jornalista Vera Magalhães, na coluna Radar Online, da Veja: “O ex-presidente Lula reuniu blogueiros amigos nesta quarta-feira para fazer as três coisas que mais gosta: bravatear, posar de vítima e palpitar sobre o governo de Dilma Rousseff. A ‘entrevista’ faz parte da estratégia de Lula de reagir ao avanço de operações da Polícia Federal como a Lava-Jato e a Zelotes, que se aproximam dele e de seus familiares”, escreveu.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES