Seja um seguidor(a)

sábado, 9 de janeiro de 2016

Trazendo a Arca Lança Vídeo Das Canções "Estações", Levanta e Anda" e "Quão Grande é o Nosso Deus" (Assista)

Na última terça-feira, 5, a banda Trazendo a Arca publicou três novos vídeos em seu canal oficial do Youtube. As canções lançadas na plataforma foram "Estações", Levanta e anda" e "Quão Grande é o Nosso Deus". Os hits fazem parte do novo disco do grupo, intitulado “Habito no Abrigo” que foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro e segue a performance do ministério com canções congregacionais e ministrações.

O vocalista, Luis Arcanjo se manifestou sobre o projeto, antes do lançamento. “Optamos em gravar esse projeto em nossa igreja, com nossos amigos, nossos pastores. Foi uma noite muito especial e esse clima conseguiu ficar registrado neste novo projeto que será lançado pela Sony Music”, relatou.

A gravadora da banda, Sony Music Gospel publicou o vídeo em sua Fanpage oficial e comentou. “Hoje têm clipes inéditos do Trazendo A Arca no ‪#‎SonyMusicLive‬! Em alta qualidade e formato inovador, o grupo apresentou os louvores "Quão grande és Deus", "Levanta e Anda" e "Estações". Confira e conte pra gente o que achou!”, postou.


Fonte:Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES