Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

As Religiões Dos Famosos - Parte 63

TAYS REIS
É uma cantora baiana nascida em Ilhéus e vocalista da banda Vingadora. Iniciou seus estudos na faculdade de jornalismo quando ainda morava em Itabuna.Começou a carreira aos 13 anos cantando na igreja e depois em bares e fazendo participação em bandas, até ser convidada, aos 21 anos, para integrar o atual grupo de "arrochadeira", a mistura de arrocha com pagode baiano. O grupo surgiu no fim de 2014. Para dar continuidade ao sonho, precisou trancar a faculdade, se mudar e abrir mão de ficar perto da família.A banda liderada por Tays é dona da música "Paredão Metralhadora", que foi entoada por nomes como Ivete Sangalo, e seu clipe oficial tem milhões de visualizações. A música foi lançada em 2015.Tays estreia no Carnaval de Salvador em 2016 puxando dois blocos de rua em cima do trio elétrico em uma das maiores festas de rua do Brasil.Ela nasceu num berço de família tradicional, de religião Adventista. Um dos dogmas deste braço pentecostal é guardar os sábados — e sequer sair de casa neste dia considerado santo.Com o sucesso da banda precisou romper com sacerdócio e seguir os desígnios profanos. Entretanto, não vê conflito entre as duas correntes de vida. “Canto minhas músicas, incentivo a saúde através da dança e continuo muito ligada a Deus. Quando tô sozinha é a ele que recorro. Foi ele que me colocou na rota do sucesso. Não tem outra explicação. Em 11 meses ninguém me conhecia. Hoje já estão me colocando como a música do Carnaval”, diz.


MÔNICA IOZZI
É uma atriz, apresentadora e repórter brasileira. De 2009 a 2013, integrou o programa Custe o Que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes. Depois, iniciou sua carreira como atriz e apresentadora na Rede Globo. Iniciou sua carreira no Núcleo Experimental do SESI e trabalhou posteriormente com teatro japonês e com a companhia teatral Os Satyros. Posteriormente, integrou o Custe o Que Custar, da Rede Bandeirantes, após vencer em setembro de 2009 o concurso para a escolha do oitavo integrante do programa.Em janeiro de 2014, anunciando desejar retornar à carreira de atriz, optou por deixar o CQC, após um período de mais de quatro anos no time da atração (2009—2013). A atriz assinou contrato com a Rede Globo em 2014. Monica estreou como comentarista no Big Brother Brasil 14, apresentando um quadro que era exibido às terças-feiras no programa. Sua primeira aparição no BBB foi no dia 21 de janeiro de 2014.No começo de fevereiro, Monica foi confirmada pela Globo como comentarista da cerimônia do Oscar 2014, junto com a atriz e apresentadora Fernanda Lima.No mesmo ano, entrou para o elenco da telenovela Alto Astral, interpretando Scarlett. A personagem fez sua primeira aparição em janeiro de 2015.Em 6 de abril de 2015, estreou como apresentadora do programa Vídeo Show, formando dupla com Otaviano Costa. O último programa com Iozzi na bancada foi no dia 12 de fevereiro de 2016. A apresentadora saiu do programa para que pudesse se dedicar à profissão de atriz.Mônica Iozzi Não Tem Religião."Sou completamente cética. Sou uma pessoa que tem fé, uma espiritualidade, mas não sou de nenhuma religião, mas respeito".


LEXA
É uma cantora, compositora e dançarina brasileira. É filha da produtora musical Darlin Ferrattry, que lhe deu o apelido Lexa quando tinha três anos de idade, pois Darlin é fã da apresentadora Xuxa e colocou um X no meio do nome de batismo da filha. Sendo assim, Léa virou Lexa, que, incentivada por músicos na família, compôs sua primeira música aos nove anos de idade. Lexa não tem uma relação muito próxima de seu pai biológico e desde criança foi criada pelo padrasto, o músico Cacau Jr. Ainda na infância, começou a fazer aulas de canto, piano e violão. A primeira apresentação de Lexa em cima de um palco aconteceu quando tinha 16 anos de idade e, mais tarde, com o apoio da família, largou a faculdade para dedicar-se profissionalmente à música assim que teve oportunidade. Apaixonada por matemática, a cantora chegou a trabalhar na área administrativa de uma construtora e ainda passou em dois cursos no vestibular da Federal do Rio de Janeiro.Lexa também trabalhou em uma padaria antes de investir na carreira musical e já morou nas capitais Brasília, Belém e São Paulo. Lexa foi descoberta pelo produtor musical Batutinha, que, após assistí-la no YouTube, a apresentou para a empresária Kamilla Fialho, que a contratou através da agência K2L Empresariamento Artístico. Assim sendo, em dezembro de 2014 é lançado o primeiro single de Lexa, a canção "Posso Ser", que atingiu o Top 30 na parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil, e se tornou a 93ª canção mais executada nas rádios brasileiras em 2015.No início de 2016, Lexa anunciou por meio de um comunicado enviado à imprensa que estava se desligando da K2L Empresariamento Artístico, escritório que a lançou no mercado. Ela disse que seguirá seu caminho “com uma equipe própria, formada por pessoas que confia e respeita”.Lexa está namorando desde dezembro de 2015 com o funkeiro MC Guimê. Lexa é Católica.

TONICO PEREIRA
É um ator brasileiro. Suas primeiras experiências como ator são no Grupo Laboratório de Teatro, da Universidade Federal Fluminense (UFF), em 1968. Sua imagem popularizou-se com o personagem Zé Carneiro, no seriado de televisão infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo. De 2002 a 2014, integrou o elenco de A Grande Família, da Rede Globo, vivendo o hilariante Mendonça. Em 2015, ele viveu o mesmo personagem na série substituta Chapa Quente, em uma participação.Atualmente na novela "A Regra Do Jogo"(Globo), ele interpreta Ascânio, um sujeito sem moral e decadente.Tonico Pereira Não Segue Religião Alguma. "Meu Deus é o homem. Acredito que só dependo de mim mesmo. Dizem que a Bíblia é a palavra de Deus, mas foi escrita por 40 homens. Então, pode ser que a minha teoria esteja certa".


MARCO NANINI
É um ator, diretor de teatro, humorista, dramaturgo e produtor teatral brasileiro.Trabalhou em um banco e um hotel antes entrar na carreira teatral, atuando profissionalmente pela primeira vez em uma peça infantil no ano de 1965. Antes de ganhar papéis de destaque na teledramaturgia, participou da novela "A Ponte dos Suspiros" da Rede Globo, em 1969, como um figurante que fazia parte de cenas que simulavam batalhas. A partir dos anos 70 fez filmes para o cinema e com o passar dos anos até o final da década 90 esteve envolvido na produção de novelas na Rede Bandeirantes, Rede Tupi e em sua maioria na Rede Globo, fazendo uma carreira de sucesso na televisão. No ano de 1986 estreou a peça O Mistério de Irma Vap, montagem protagonizada junto com Ney Latorraca e reconhecida pelo Guinness Book como a peça que manteve o mesmo elenco por mais tempo, sendo 11 anos em cartaz.Em 2001, estreou na segunda versão do seriado A Grande Família e este programa permaneceu no ar até 2014 devido o sucesso de público com o qual foi agraciado. No ano de 2007, foi lançado nos cinemas A Grande Família - O Filme e, nos três primeiros dias em cartaz, a película havia arrecadado R$ 2,5 milhões. Em outubro de 2011, numa entrevista à revista Bravo!, Nanini assumiu ter tido experiências homossexuais. Depois de 16 anos longe das novelas, Marco Nanini dar vida a Pancrácio, o enigmático professor de filosofia da novela das 6, Êta Mundo Bom! (Globo), Marco Nanini Não Tem Uma Religião Definida."Eu acredito nessa força. Tenho essa fé, eu rezo, tudo. Quando era garoto, as rezas eram muito grandes. Aí, perguntei para minha mãe se eu podia inventar uma. Inventei uma muito rapidinha, aí rezo essa. Às vezes, faço uma cerimônia íntima quando estou na coxia, que é um momento solene. Relembro os mortos, minhas referências, e rezo para eles, peço proteção. Também tenho os orixás na minha bancada. Acredito e aceito qualquer tipo de religião. Só não gosto de ter esse atravessador. Acho que posso conversar com Deus, com a natureza, um pouco como Espinosa (filósofo holandês, 1632 – 1677). Naquele Deus eu acredito. Agora, não sei se ele tem barba, se vai atender um telefonema meu..."
SÉRGIO GUIZÉ
É um ator e cantor brasileiro da banda de punk rock "Tio Che", formada há 15 anos.Ficou nacionalmente conhecido ao interpretar João Gibão no remake de Saramandaia. Fez seu segundo protagonista na novela Alto Astral, da Rede Globo.Em 2004, estreou na TV participando da telenovela da Rede Globo Da Cor do Pecado. Na mesma emissora atuou também em Por Toda a Minha Vida no episódio sobre Dolores Duran, Caminho das Índias e Tapas & Beijos, interpretando a travesti Lorraine. Atuou também em 9mm: São Paulo (Fox), Macbeto (TV Cultura) e Sessão de Terapia (GNT).No cinema atuou nos filmes: O Abismo Prateado, O Crime do Pato Branco, Quanto Dura o Amor?, Até o Fim do Dia, Tempos de Aquário, O Diário de Simonton[6] , Bruna Surfistinha, Onde Está a Felicidade?, Os Inquilinos e Vai que Dá Certo.Em janeiro de 2013, Sergio foi aprovado no teste para um dos principais papéis no remake da novela Saramandaia.O personagem é o protagonista João Gibão que foi interpretado por Juca de Oliveira na primeira versão.Em 2014, Guizé foi o escolhido para protagonizar a novela das sete Alto Astral, ao lado da atriz Nathalia Dill.Em 2016 interpreta Candinho, o protagonista de Êta Mundo Bom!, novela das 6 da Rede Globo.Sérgio Guizé é adepto do Santo Daime (doutrina que tem como base a ingestão da Ayahuasca, bebida feita de plantas nativas da Amazônia)."Sempre buscava uma explicação para as coisas e não encontrava nada. Estudava as teorias de Karl Marx (filósofo alemão) e Mikhail Bakunin (teórico russo), por exemplo... Bakunin dizia que se Deus existe, então, o homem é escravo. Eu tinha esses pensamentos políticos e estava confuso, não era feliz. Chegou o momento em que decidi ir atrás (de alguma crença), mas demorei até acreditar.Fui a tudo quanto é templo. Frequentei igreja evangélica, centro espírita, budismo, umbanda, candomblé... Tudo por essa necessidade de encontrar alguma coisa. Tive uma experiência muito boa com o Santo Daime. O que senti ali é que Deus é amor, é a natureza, é o que você sente pelo outro. Percebi que me tornei uma pessoa muito mais feliz depois disso.Nunca mais perdi essa ligação com a natureza. Eu tenho várias plantas que cuido, que me acompanham de casa em casa".

ORLANDO BLOOM
É um ator inglês. É principalmente conhecido por seu papel de Legolas nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit e pelo papel de Will Turner em Piratas do Caribe.Orlando tornou-se ator cedo. Foi o hitman do filme. Em 1993, mudou-se para Londres para melhorar sua atuação, fazendo as peças e aparições na série da televisão britânica Casualty. Orlando passou dois anos no Nal Youth Theatre antes de entrar para o "Guildhall School of Music and Drama". Sua primeira aparição foi no filme crìticamente aclamado Wilde em 1997, que fez com que abrissem várias portas para sua carreira. Após Wilde, Orlando ficou durante três anos na "Guildhall School of Music and Drama".O papel principal veio na trilogia O Senhor dos Anéis com o papel de Legolas Greenleaf (Legolas Folha verde), um papel que recebeu somente dias antes de graduar na escola de drama em Londres. Logo após o término das gravações de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, fez uma aparição em Falcão Negro em Perigo (2001), dirigido por Ridley Scott, como Todd Blackburn. Seu papel seguinte era como Joe Byrne em Ned Kelly, fazendo parte de um grupo de homens fora da lei. Em seguida os blockbuster Piratas do Caribe: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra em 2003, como William Turner (Will Turner). Em 2004 veio com Troia, como Páris, estrelando junto de Brad Pitt e Eric Bana. Também em 2004, estrelou em Garoto Cálcio, deixando de lado roupas de época. Co-produziu o filme Haven em 2004, que somente foi exibido no cinema em 2006 (em alguns países).O grande papel veio em Cruzada, como Balian de Ibelin em 2005. No mesmo ano estrelou em Elizabethtown com Kirsten Dunst, um drama-comédia moderno escrito e dirigido por Cameron Crowe. No ano seguinte volta em Piratas Do Caribe: O Baú Da Morte batendo recordes de bilheteria. Em 2007 retomou a aventura em: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo.Em 2007, Bloom começou a namorar a modelo australiana Miranda Kerr.O casal anunciou que estavam noivos em 21 de Junho de 2010. Kerr anunciou que eles se casaram no dia 22 de Julho em uma "cerimônia intíma". Em 6 de janeiro de 2011 nasce Flynn 1° filho do casal. Em outubro de 2013, foi anunciado o fim de seu casamento de três anos com Miranda.m 2009 foi nomeado embaixador da UNICEF.Em 2011, Bloom apareceu no clipe dos Beastie Boys, Make Some Noise. Em 2014 ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood.O astro de ‘Senhor dos Anéis’ e ‘Piratas do Caribe’, Orlando Bloom, é Budista desde seus 19 anos de idade. Em entrevista para a Details Magazine, o ator afirmou: “A filosofia que eu adotei não é sobre sentar embaixo de uma árvore e estudar meu umbigo, é sobre avaliar o que está acontecendo na minha vida diária e usar isso como motivação para viver uma vida melhor.”

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações:Aratu On Line\Pure People\Uol\Extra\Zero Hora\Wikipédia\
F5\GShow
Revista Monet

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES