Seja um seguidor(a)

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bruna Martins Seleciona Repertório Para o Novo CD

Após o sucesso do CD O novo de Deus, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Ouro à Bruna Martins, a cantora se prepara para iniciar as gravações de um novo trabalho na Graça Music.

Durante a última semana, Bruna participou de reuniões na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, para selecionar o repertório do disco. Estiveram presentes o Missionário R. R. Soares, a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, e o maestro Michael Sullivan, que ficará responsável pela produção musical.

“Estou muito feliz e grata a Deus por ter iniciado a produção do meu terceiro CD na Graça Music. O trabalho mais recente, que foi de blues, deu muito certo, alcançou muitos lugares e fez com que o Reino de Deus ganhasse novas almas. Não espero menos desse próximo, pois Deus faz sempre mais do que pedimos ou pensamos. O repertório já foi finalizado e as canções estão muito especiais. Não vejo a hora de poder cantá-las. Seguiremos o estilo pop adoração e louvores congregacionais, com mensagens poderosas. Duas faixas serão no estilo blues, para não esquecermos o outro (risos). Certamente mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio dos louvores que virão. Orem por esse novo projeto, pois ele levará a força e o poder de Deus para dentro do seu lar”, adianta Bruna.

Bruna Martins de Oliveira nasceu em São Paulo, capital. Criada em um lar evangélico, sempre gostou de estar nos cultos, principalmente por causa do louvor.
Na adolescência, recebeu um convite para visitar a Igreja da Graça de seu bairro e, de lá, nunca mais saiu. Começou, então, a frequentar o grupo jovem da igreja e foi ‘descoberta’ musicalmente por um obreiro, que a ouviu cantar em um dos cultos. Impressionado com a voz de Bruna, o rapaz contou à liderança da juventude sobre o ‘achado’ e ela passou a fazer parte do ministério de louvor local.

Bruna começou a se envolver ainda mais na obra do Senhor, passando a abrir alguns cultos durante a semana na igreja. Também foi convidada a apresentar um programa no canal IIGD e, em 2008, foi consagrada ao ministério pastoral, como pastora auxiliar, conciliando seu chamado e sua paixão pelo louvor.

Certa vez, ao cantar durante o Show da Fé, programa apresentado por R.R. Soares na Band, seu talento chamou a atenção do Missionário, que passou a levar a cantora em algumas campanhas evangelísticas.

Em 2011, Bruna passou a integrar, oficialmente, o cast da Graça Music e lançou seu primeiro CD, Minhas canções na voz de Bruna Martins, cujas letras são todas de autoria do Missionário R.R. Soares. O disco caiu no gosto do público e ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Ouro e de Platina à cantora.

Em 2014, foi a vez do álbum “O novo de Deus”, com 11 músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, no estilo blues.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES