Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Daniela Araújo Assina Contrato Com a Gravadora Som Livre (Assista)

A cantora pop Daniela Araújo assinou com a gravadora carioca Som Livre nesta quarta-feira (17/2). Após dois anos de produção independente, com distribuição da Onimusic, a intérprete faz parte do selo evangélico da gravadora, a Você Adora. A contratação foi anunciada em uma coletiva de imprensa na sede da gravadora, as 14h de hoje.

"Ser contratada pela Som Livre é uma oportunidade enorme de ter uma equipe pra poder apoiar seu trabalho, pra poder entender seu trabalho, direcionar você, te dar estrutura pra você realizar seus projetos com mais excelência. Eu estou muito feliz, quando a Margarida me chamou para conhecer a proposta da gravadora, eu fiquei muito feliz e animada".

Daniela Araújo anunciou novidades pela gravadora: O lançamento do DVD Criador do Mundo, novos clipes (incluindo uma versão acústica de "Guia-me" e o DNA Live). Um novo disco de inéditas está previsto somente para 2017. A artista revelou que também está preparando seu primeiro livro e afirmou que o álbum 2015, cuja venda será exclusivamente digital, está previsto para junho deste ano.

Fonte: Super Gospel\
Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES