Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Fernanda Brum Lança a VideoLetra Da Canção "Minha Oferta" (Assista)


Agora você já pode conferir a VideoLetra da música "Minha Oferta", esta música faz parte do álbum "Da Eternidade" da cantora Fernanda Brum.

Não me seduz toda glória do mundo
Não me entrego a honra dos homens
O que importa pra mim
É ser teu amigo, senhor

Tua palavra em mim eu guardei
Pra que não possa pecar contra ti
Se nos altares da terra eu subir
O teu nome eu glorificarei

Os dons que eu recebi
Talentos que há em mim
São para te adorar
São para te servir
Tudo o que eu pensar
Tudo o que eu fizer
Será pra te adorar
Será pra te servir

Ooow... Me aceita como oferta de amor
Ooow...me aceita como oferta de amor

Fonte: Variedades Gospel Veras\MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES