Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Gravadora W. Music Realiza o “The Voice Gospel”

A Igreja Batista Filadélfia, no bairro Mata do Jacinto, realizou um concurso musical que atraiu cantores de diversas denominações da cidade.

O festival está em sua 26ª edição e o vencedor irá ganhar gravação de um CD com 10 músicas, mais playback, pela gravadora gospel W. Music.
.
Segundo o jornal Campo Grande News, o concurso acontece em todo o país e cada região escolhe um cantor para disputar o prêmio.

“Vocês acham que Aline Barros chegou como? Tentando. Não é de uma hora para a outra que dá certo”, disse o maestro e diretor da gravadora, Wellington Corrêa diante dos participantes.

O teste é feito a capela e Wellington consegue decidir em segundos se o calouro continuará na disputa. “Se eu sentir que você preenche, que tem capacidade de vender o festival, eu vou passar”, explica.

O jornal chegou a comparar a competição evangélica com o programa The Voice e conversou com os candidatos que tentaram uma vaga no festival. Os finalistas serão ouvidos no dia 24 de março quando acontece a final do concurso.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES