Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de março de 2016

Ex-Evangélico, Danilo Gentili Fala Sobre Sua Fé:“Ele Ressuscitou e, Por Isso, Posso Crer No Amanhã" (Assista)

Mesmo sendo conhecido por sua irreverência, quando entrevistado, Danilo Gentili não deixa de mencionar o quanto sua fé em Deus e a igreja foram essenciais em sua vida, principalmente nos momentos de dor e sofrimento.

Durante a adolescência, em menos de um ano, o humorista perdeu o pai, vítima de um ataque cardíaco, e a irmã, que morreu em um acidente de carro. "Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a igreja. Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo”, disse ele em entrevista ao site Ego, em 2013.

Neste domingo de Páscoa, o apresentador do “The Noite” aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos seus seguidores nas redes sociais. “Ele ressuscitou e, por isso, posso crer no amanhã. Em tudo, dê graças e boa Páscoa”, publicou.

Junto ao pequeno texto, o humorista postou um trecho de uma entrevista que concedeu ao Programa da Eliana, exibido no SBT em 2004.

Na ocasião, ele revelou que já teve o desejo de ser pastor, falou sobre sua relação com Deus e sobre como superou as perdas familiares. “Acima do humor, acredito que o que mais me ajuda é a fé! De fato, disso eu nunca vou abrir mão na minha vida. A fé que eu tenho não permite que eu dê espaço para o vitimismo. Eu não tenho que ser vítima. A Bíblia diz: ‘A chuva cai sobre os justos e injustos’, essa é a vida! Como você passa pela chuva e pelo Sol é o que define quem você é”, afirmou.

“Quando você quiser chorar, entre no seu quarto, chore diante de Deus, peça o que você tem para pedir, e quando sair do quarto para fora, tem que sair de cabeça erguida”, disse ele. “É assim que eu enxergo a vida, foi assim que a minha fé me ensinou”, concluiu.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES