Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Gravadora MK Music Nega Mensagem Subliminar Nos DVDs Infantis Da Cantora Aline Barros (Assista)

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, respondeu em vídeo uma pergunta enviada por um internauta a respeito de supostas mensagens subliminares nos DVDs infantis da cantora Aline Barros.

No meio evangélico, infelizmente, sempre surgem situações assim, alguém encontra um símbolo que possa ser associado à maçonaria, por exemplo, e passa a divulgar a tal “mensagem subliminar” como se ela fosse plantada propositalmente em um trabalho feito para abençoar as pessoas.

Marina não teve medo da pergunta e respondeu ao internauta. “Sou eu que escrevo todos os roteiros. A menos que eu seja satânica ou maçom, é impossível”, disse ela.

A diretora artística da MK, que também é cantora, afirmou que esse tipo de acusação a deixa triste, pois ela roteiriza todos os projetos infantis da gravadora, não apenas da Aline Barros, mas também da Cristina Mel.

“Eu sei quem eu sou, eu sei minha posição diante de Deus, sei o carinho, o amor e a responsabilidade cristã que um CD infantil tem”, disse.

“Infelizmente todo mundo tem o direito de dizer e pensar o que quiser”, afirmou. Marina pede para que as pessoas busquem o entendimento de Deus para discernir e ainda afirmou, chorando, que ela fica arrasada por tais acusações.

“Tudo que eu faço, faço pela Glória de Deus. Mas me magoa, por que não é a primeira vez”, revela. Marina de Oliveira também revelou que a cantora Aline Barros também fica muito chateada com tais acusações.

O programa MK Responde é exibido no canal do Youtube da MK News, os internautas enviam as dúvidas que possuem sobre a gravadora, seus artistas e projetos e Marina de Oliveira responde.

Fonte Gospel Prime\MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES