Seja um seguidor(a)

domingo, 10 de abril de 2016

Nova Temporada Da Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Volta a Derrubar Audiência Da Globo

A nova temporada da “novela bíblica” Os Dez Mandamentos voltou a causar dor de cabeça à TV Globo, derrubando a audiência da emissora no horário nobre.

A novela Velho Chico – elogiada pela crítica – vinha desempenhando bem sua função e marcando bons índices de audiência nas principais praças de medição do Ibope, porém, com a estreia da segunda temporada do folhetim da Record que conta a história do êxodo do povo hebreu, os números caíram.

De acordo com informações da coluna Radar Online, da revista Veja, Velho Chico registrou, na última quarta-feira, “a pior participação entre os programas do chamado horário nobre” da Globo.

“É a primeira vez que a novela das 21h00 tem uma participação (share) na audiência do horário menor que a das 18h. Segundo dados do Ibope em São Paulo, Velho Chico teve 25 pontos de audiência, com 34,6% de participação no horário. Êta Mundo Bom, das 18h00, teve 25,1 de audiência, mas a participação no horário foi maior, de 40,3%”, informou a jornalista Vera Magalhães.

Ainda de acordo com os dados do Ibope, o Jornal Nacional também foi afetado pela novela da Record, marcando 25,4 pontos de audiência total, com 36,4% de participação no total de televisores ligados. Cada ponto de audiência equivale a 69 mil casas.

“O desempenho ruim do prime time da Globo é decorrência da estreia da nova temporada de Os Dez Mandamentos. A saga bíblica da Record teve 16,4 pontos de audiência na quarta e participação de 22,8%, mesmo enfrentando o Jornal Nacional”, acrescentou a jornalista.

A batalha pela audiência continua, já que a Globo agendou a estreia da segunda fase da novela Velho Chico para a próxima segunda-feira, 11 de abril. Já na Record, os planos são manter a trama de Os Dez Mandamentos focada na preparação para sua próxima “novela bíblica”: A Terra Prometida, que mostrará Josué na liderança do povo, conquistando Jericó.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES