Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de abril de 2016

Programa Humorístico "Zorra" (Globo) Estreia Nova Temporada Fazendo Deboches De Deus e Dos Evangélicos (Assista)

Após 11 meses de reformulação, o "Zorra", da Globo, estreou nova temporada na noite deste sábado (9) fazendo deboches do cristianismo em seus esquetes.

Numa das cenas, um pastor passa a procurar algum fiel que esteja possuído por um demônio, mas não encontra ninguém. Orando em “línguas estranhas”, ele insiste em encontrar um membro possuído, e aponta para um deles.

“Você que está com um demônio no corpo, suba aqui!”, ordenou o pastor. “Não, está tudo certo comigo pastor, pode continuar”, respondeu o fiel. Depois de insistir, o líder religioso pede para que os obreiros carreguem o homem até o altar para o momento “forçado” de libertação.

“Sai desse corpo que não te pertence!”, insiste o pastor. “Não tem nada para sair porque não tem nada aqui dentro”, tenta explicar o membro da igreja. “Quem está falando aí é Satanás, não é o irmão não”, acrescenta o pastor.

Depois que o fiel se identifica como Ronaldo Gomes da Silva, contador da igreja, o pastor desiste de expulsar o demônio do homem, sugerindo que ele deve permanecer com espíritos malignos ao lidar com o dinheiro do templo.

“Larga ele que o Diabo tem que ficar aí dentro”, disse o líder religioso.

Deus como “coitado”

O programa da Globo também brincou com a imagem de Deus em outra cena, quando um anjo surge no escritório de uma moça, dando a ela a chance de ser a mãe do filho do "Todo Poderoso".

"Você, Maria, será a mãe do filho de Deus. Você, Maria, irá conceber sem pecado", disse o anjo enviado por Deus. "Mas conceber sem pecado? Deus que me livre", respondeu Maria, sob gargalhadas. "Olha, avisa o seu superior que não vai rolar. No mundo corporativo existem regras", completou, indicando que existe uma escala de gravidez para as funcionárias da empresa.

O anjo se mostra completamente perdido, e Deus, uma figura desprezível diante do poder do chefe da empresa. Maria, a candidata a ser mãe de Jesus, pediu para que uma colega de trabalho atendesse ao pedido do Criador, já que ela seria a próxima na escala de gravidez da empresa.

“Tem que ver”, respondeu a outra funcionária. “Fala para ele me ligar, porque eu tenho que atender aqui”, completou a moça, desprezando a sugestão do anjo.

O novo formato do "Zorra" teve sua estréia em maio do ano passado. Ao todo, o elenco do humorístico é formado por cerca de 45 atores, entre remanescentes do extinto modelo e os novos artistas, com destaque especial para a ex-"CQC" Dani Calabresa.

Nas redes sociais, internautas se dividiram em relação à estreia do programa. Alguns, elogiaram as piadas apresentadas; outros, no entanto, definiram as brincadeiras como de mau gosto, principalmente as relacionadas à religião.

Fonte:Portal Guiame\You Tube - Com Informações: Uol

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES