Seja um seguidor(a)

sábado, 23 de abril de 2016

Stefhany Absoluta, Cantora Gospel Está grávida De Dois Meses:"Deus Resolveu Nos Presentear"

Poucos meses após se casar com o empresário Roberto Cardoso, a cantora Stefhany Absoluta já está grávida. Em entrevista ao Portal EGO, ela afirmou que está grávida de dois meses e se sentindo maravilhosa: "Depois de tantas provações e turbulências, Deus resolveu nos presentear", disse ela, referindo-se às críticas que recebeu ao se casar com Roberto, que tem 26 anos a mais que ela.

A cantora contou que descobriu a gestação logo no começo e que já está preparando o quartinho da criança: "Acabei de sair da maternidade, onde fui fazer exames. Já estamos olhando os móveis, tudo para o quarto. Dou glória a Deus por tudo que aconteceu na minha vida".

Será o primeiro filho da jovem, que tem 24 anos. Stefhany ainda não descobriu o sexo da criança, mas vai querer saber assim que puder. Sobre o marido, ela diz: "Ele está muito animado." O Portal EGO também conversou com Roberto Cardoso, que já é pai de Jéssica, Brenda e Bruno, frutos de outros relacionamentos. "São com as tribulações que Deus nos abençoa. Nós recebemos muitas críticas, agora veio a provação. Estou muito feliz", disse ele.

A união entre os dois aconteceu após Roberto pedir a mão de Stefhany em casamento para seus pais, no ano passado. "Ela não namorou com ele. Evangélico não namora, casa. O primeiro beijo deles foi no dia do casamento", contou Arielle de Oliveira, assistente pessoal da cantora.

Roberto e Stefhany se casaram em outubro de 2015 em um evento para 6 mil pessoas na empresa do noivo na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. Para chamar atenção para os maus-tratos aos jumentos, Stefhany optou por chegar ao local do casamento montada em um. "Ela entrou de jumento e ele presenteou ela com uma Mercedes do ano. Porque o jumento significa humildade e ela aproveitou para fazer um protesto porque hoje em dia eles estão abandonados, as pessoas não querem para nada, então ela quer recolhê-los em uma fazenda", contou Arielle de Oliveira, na ocasião.

Fonte:Portal Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES