Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ana Paula Valadão, Fernandinho, Fernanda Brum, André Valadão, Entre Outros, Se Unem Para Gravação Do CD "Muralhas" Em São Paulo

Neste ano, o Congresso Gateway Worship Diante do Trono trará uma ótima novidade para os participantes. O evento iniciará com a gravação do CD Muralhas, uma versão completa do álbum “Walls” da igreja Gateway de Dallas (EUA). O congresso será realizado na Igreja Bíblica da Paz, na zona norte da cidade de São Paulo.

A gravação do CD Muralhes será realizada na noite do dia 23 de junho. O projeto conta com uma lista grande de cantores brasileiros. Ana Paula Valadão, Fernandinho, Paulo César Baruk, Fred Arrais, Fernanda Brum, André Valadão, Soraya Moraes, David Quinlan, Gui Rebustini, Samuel Mizrahy, Israel Salazar, Nívea Soares e Ana Nóbrega gravarão as canções.

Duarante o evento será lançado o disco "Pra Sempre Teu", uma versão do álbum "Forever Yours" com adições do projeto "Great Great God", ambos da Gateway. O CD foi gravado durante o congresso do ano passado com a presença de vários cantores.

Segundo assessoria, o congresso é um evento realizado em parceria da Igreja Gateway com o Ministério de Louvor Diante do Trono. Para ministrar foram convidados preletores que fazem parte da liderança da Gateway. De acordo com Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono, o objetivo deste evento é inspirar e capacitar músicos, cantores e artistas em geral.

“Nosso intuito é que eles sejam inspirados a servirem no ministério de louvor de forma ainda mais excelente e agradável ao Senhor”, disse.

As expectativas para o Congresso Gateway Worship Diante do Trono são as melhores e tanto a equipe nacional (Diante do Trono) quanto internacional (Gateway) aguardam com alegria e confiança por aquilo que Deus fará em São Paulo no mês de junho.

Como na primeira edição, que aconteceu em 2015 na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), os inscritos poderão participar das oficinas ofertadas para o público que exerce ministério nas áreas de louvor, dança e artes dentro de suas igrejas.

Fonte: Portal Guiame - Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES