Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de maio de 2016

Anderson Freire Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Deus Não Te Rejeita”

Já está na fábrica o novo CD de Anderson Freire: Deus não te rejeita. Desde 2013, quando lançou o CD Raridade, Anderson não lançava um CD inédito. Deus não te rejeita tem produção do próprio Anderson, seu irmão Adelso e o produtor Stéfano de Moraes e tem 14 faixas autorais. Toda a arte do CD foi produzida pessoalmente pela esposa do cantor, Raquel, e as fotos foram feitas em Cachoeiro do Itapemirim por Miro Koppe. A arte foi produzida pela empresa Pires e teve total acompanhamento do cantor que acompanhou e aprovou cada detalhes, desde a foto de capa, até o fundo e as letras.

A música de trabalho escolhida é a faixa de abertura: Culto do Calvário, uma música grandiosa e poética que descreve o sacrifício da cruz de maneira original: como sendo o primeiro culto da Igreja de Cristo. Nela o pregador foi oferta, sacrifício, pão e vinho da comunhão. Um dos momentos mais emocionantes da música é quando entra o trecho de Rude Cruz. As cordas do CD foram gravadas na Rússia, em São Petersburgo, e, nessa música podem ser ouvidas em toda sua beleza.A previsão de lançamento de Deus não te rejeita é até o fim de Maio.

Confira abaixo o repertório de Deus não te rejeita:

01.Culto do Calvário

02.Deus não te rejeita – uma declaração do amor de Deus a todos que se sentem excluídos, rejeitados; aos desviados, traídos, machucados e perdidos.

03.Enche o templo

04.Crescimento

05.Sonhador – com participação de Nívea Soares

06.Relacionamento com Deus

07.Igual não há

08. Extremo (Getsêmani do meu ser)

09.Fiel – uma homenagem do cantor aos pastores e pregadores de todo o Brasil

10.Vida simples

11.Força jovem – um presente de Anderson para a juventude

12.Tudo é vaidade

13.Paz na Guerra – uma música para a família, com participação das crianças: Mayre, Davi e Gustavo, filho do cantor.

14.O Dono da Seara

Fonte: Yvelise De Oliveira Site Oficial

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES